O BBB,é um programa racista?

Porque será que em todas as edições do BBB,a menoria são negros?

Aliás 1(um) ou apenas 2(dois),componentes são negros?

Na minha concepção o programa é racista. O que vcs acham?

Comments

  • Oi Lane,

    Infelizmente tenho que concordar com vc, embora gostaria de dizer o contrário, o Brasil é um país racista e a TV apenas reflete isso!!!

    Já reparou que a maioria dos negros do BBB são homens, a maioria forte, bonito, tipo modelo, mulheres? qtas foram? acho que 2 né?

    Não é contraditorio isso? eles querem passar a imagem de um país caucasiano, europeu, sendo que o Brasil é mestiço, quantas mulheres "lindas"(segundo padrão de beleza brasileiro) e loiras como aquelas são vistas nas ruas? quantas existem no Brasil? eles não colocam a realidade na TV, querem passar que negros são poucos, que a maioria é branca e daquela forma que colocam, eles de certa forma colocam os negros e mestiços como os fora do padrão de beleza, por isso não servem para estar ali, a maioria brasileira é mestiça, aposto que a maior parte das cartas enviadas e videos são de mestiços, mas eles escolhem a minoria branca! Sabe amiga, nem assisto esse tipo de programa, melhor, não dou audiência para isso! Uma vez, mandei um e-mail para Super Nany, perguntando porque não tinha famílias negras no programa, será que famílias negras não tem problemas com seus filhos? será que famílias negras não escrevem para o programa?? rsrs.. eles responderam... disseram que não fazem discriminação, tanto é, que tem famílias de pais separados kkkk... mas ai eu pergunto, esses pais são negros? lhe respondo, NÃO! Pouco tempo depois começou a aparecer famílias negras, mas até hoje foram poucas, levando em consideração a maioria.. é nesse país que vivemos amiga.. um país mestiço, que tem vegonha de seu próprio povo e sua raiz! BJs

  • Eh muito racistas nas primeiras ediçoes os negros eram votados eram escolhidos 4. 2 mulheres e 2 homems e o publico ligava para decidir quem ia ficar em enquanto os brancos ja tavam la dentro fazendo a festa. È uma porcaria que so serve para dar audiencia a rede manipuladora.

  • Tb acho,mais em relação a tds os sentidos não so de negros.........

  • Claro que sim minha filha quando vc viu um negro medico ,empresario na globo quando se da bem la na novela acaba mais tarde se fud.endo.

  • BBB eh um programa horrivel... mostra o q o ser humano tem de pior!!

    mas ngm perde um episodio qdo começa...

    kkkkkkk

    não só o BBB mas a globo inteira!!! já viu afro descendentes , mestiços, orientais pessoas q naum estaum no padrão estetico e etc etc etc ou com cara de pobre fazer papel de rico em novela?

  • Nããão, o BBB não é racista, racista é o público brasileiro e o brasileiro em geral. Conhece o ditado 'em casa de enforcado não se fala em corda' ? pois em terra de mulato(a) elas todas são louras de farmácia como a Hebe, a Angélica, a Galisteu, a Eliana, a Ana Maria Braga, a Xuxa, a Cláudia Leite... ou têm que aguentar a marra das louras - de farmácia...parece que entre 'as mulheres' é mais feroz, - nunca houve? uma prêta nos aquários BBBs, mas o jogo delas em cima de um homem prêto também é das coisas mais tristes que existem.... Aliás até a Glória Maria, uma estrela solitária? sócia fundadora da Globo 'que não pegou o tempo dos Beatles'....volta e meia 'precisa sumir'...

    O ministro Joaquim Barbosa, primeiro jurista negro no Supremo Tribunal Federal por obra e graça das forças sociais que enfim conseguiram os governos Lula...foi barrado pelos seguranças na porta do STF, no dia de sua posse....

    As cotas para negros nas Universidades públicas foram e são combatidas com uma ferocidade desavergonhada capaz de negar que o céu é azul e o mar salgado, e que 4 vezes mais africanos foram trazidos violentamente para o Brasil do que para os Estados Unidos....nenhum país das Américas tem tanto sangue africano do que o Brasil...e isso infelizmente, incomoda...os próprios brasileiros!!!!

    Lane até aqui eu não tinha visto que você sente na pele este problema, que é problema de todos nós. Me desculpe pelo final pouco gentil da resposta, que penso alterar com este novo final. Enquanto isso li um pouco das outras respostas e podemos ver como a cretinice anda espalhada

    por esta terra desmoralizada por seus próprios habitantes...

    Não acredito na vitória da covardia e da mentira. Um dia simplesmente será óbvio que a cor não-branca da pele da maioria dos brasileiros, além de grande beleza e proteção para o Sol dos trópicos, será aceita pelos próprios brasileiros, então em paz consigo mesmos.

  • Eu acho que todos os programas exibidos pela mídia são racistas... Negro é só representatividade... Colocam um só pra não ficar chato...

  • é, assim como as novelas da Globo...

  • Eu tbm acho que o programa é racista, sempre quem entra no BBB, é bonito, ou tem um corpo malhado, as mulheres principalmente sao todas lindas. Vamos ver como esse proximo programa vai se sair...

    T+

  • Na minha concepção, qualquer imbecil que escreve "menoria" não tem direito a uma opinião.

    E quantos asiáticos, leste-europeus e indígenas tem no BBB? Você acha que só os negros são minoria? Vai estudar e não enche o saco.

Sign In or Register to comment.