Que final de semana?

Meu final de semana foi maravilhoso, primeiro jantei na feira dos Paraibas ( feira de São Cristovão Rio de Janeiro), isso no sábado, no domingo fui para Ilha grande, passei o dia todo navegando, foi o máximo. E o seu final de semana como Foi? Quer me contar?

Comments

• Desculpe, mas não foi tão bom quanto o seu. Estudei no Sábado de manhã e fiz trabalhos da facudade a tarde. A noite fui a Igreja rezar pro meu irmão passar no concurso. No Domingo dormir o dia inteiro e no final do domingo, curti uma dor de cabeça desgramada. Pra completar não vi meu namorado!!!!

pode?

• o meu foi maravilhoso, sexta eu fui p/ pagode do altamente ( valqueire) peguei um cara ...... k lindo, no sabado fui ver o show do revelação ( realengo) foi bom ...., domingo e ontem fui p/ ponto chic ( pde miguel) enfim zoei, bebi, comi e beijei muitoooo!!!

• O meu tb foi ótimo fui a uma festinha de criança e a um jantar maravilhoso.

• O meu foi ótimo,na tarde de sábado ,fui no cinema ver "O Sacríficio",á noite transei com meu marido muito bem feito.huahuahuia.Esta é a melhor parte!

Domingo,fomos numa churrascaria e fui visitar minha mama,estava com saudades.

• O meu foi otimo... no sabado ate que naum mas no domingo... fui pra um lugar perto da minha cidade, que eu nunca tinha visto, um monte de cachoeiras, agua limpa, muita cerveja e churrasco.

Fui com minha namorada e mais dois casais, tava otimo!!!

• O meu tb foi ótimo!!!

Fui pra chácara de um amigo, numa cidade vizinha...

Churraskin... Coca-cola... Piscina... Sorvete... Namorado...

Q mais eu queria????? rsrsrsrsrs

• Não foi legal como o seu mas até que valeu, eu fui num churrasco no domingo e estava muito bom.

• Sabado o dia todo tive ensaio de uma peça que apresento domingo que vem.

Domingo descansei de manha e de noite fui na igreja.

Ontem tive ensaio de novo.

Hehehe, final de semana prolongado e bem agitado.

bjao!

Sign In or Register to comment.