Kkkk QUE MICO!! Kkkkk por que vaiaram a Dilma ontem na hora do jogo?

Kkkkkk que mico!!

Pra piorar o MICOfone falhou!!

Kkkkkk

O que você achou daquilo?!

Comments

  • Achei legal,politica com futebol não presta,que dizer politica nunca prestou

  • Eles vaiaram a Dilma porque o povo brasileiro finalmente está percebendo que investimento em qualquer outra área vale mais que um estádio, porque estão acordando para a vida e resolveram perceber que vale muito mais a pena fazer alguma coisa do que sentar em sua mesa de jantar e falar como você acha o governo corrupto, vale muito mais fazer alguma coisa; uma vaia, uma placa, uma passeata, um grito, uma morte de um civil, tudo rumo à liberdade. Provavelmente nosso povo se revoltará, se levantará contra o capitalismo, mostrará que vê, escuta e fala e finalmente teremos um país realente livre, e eu gostaria de poder estar lá, mas não ha nada ara uma garota de 12 anos fazer...

  • EU ACHO ENGRAÇADO

    O POVO BRASILEIRO

    VAIOU A DILMA MAS LOTOU O ESTADIO

    AO MESMO TEMPO ESTAO APOIANDO O GOVERNO

    ]

    POR IR NO ESTADIO PAGAR CARO EM UM INGRESSO

    E ENRIQUECER JOGADOR DE FUTEBOL E O GOVERNO

  • ESTAO CERTOS, SE INVESTE NA COPA E O IDH DO BRASIL TA Ó: UMA BOS. TA! Se cuida dos estádios tem que cuidar também da educação.

  • porque ninguém vê as coisas boas que ela faz pelo país. aposta quanto que vão me negativar?

  • kkkkkk mais eu ri viu

    mais achei foi bom

    a bola **** mais e a educaçao e as escolas isso que ta faltando o brasil acha mais iuimportatante o football do que a educaçao e saude.....

    ACORDA BRASIL

  • ela ta pouco se lixando pra esse monte de pobre.vai lucrar com a venda de ingressos que esses trouxas pagaram mesmo.

  • Oi olha foi porque

    houve um grande investimento

    nessa copa e a educação

    saúde do nosso país está

    um caos fora de serio boa tarde!

  • Sim, ela nem quis discursar... somente declarou aberta a copa das confederações e não disse mais nada.

Sign In or Register to comment.