Estou confuso, por favor ajudem-me!?

Ela terminou o nosso namoro a umas 3 semanas, dizendo que queria dar um tempo, td bem, aceitei mas não entendi. Não tenho ressentimento algum, me dou bem c/ ela e vice versa. Ainda quando namorávamos, eu tirei um tênis c/ meu cartão de crédito pra ela (não era presente, ela ia pagar), dai acabou o namoro. A fatura vence dia 15, e ela me mandou uma msg perguntando se poderia pagar dia 17/08 (bem no dia do meu aniversário). Só que, ela está no seguro desemprego, e já recebeu no inicio do mês... Ela recém conseguiu um novo emprego, e tenho certeza que ela poderia pedir pro pai dela e ele daria o dinheiro na data exata. Ela me mandou uma msg a 2 semanas perguntando se poderia pagar tds as parcelas normais, ou se ela precisava pagar td na bucha, dai eu disse que sem problema de pagar as parcelas normais. Ela não gosta de atrasar as contas, e não vejo o motivo dela pagar depois, ainda mais na data do meu aniversário....

a) Ela quer algo mais

b) Não tm nada a ver, eu que sou um retardado

c) outra alternativa (qual?)

Comments

  • Bem, o dar um tempo significa, que ela não gosta mas de vc, como o namorado dela, porque, quem gosta quer estar junto. Tira da sua mente possível retorno no namoro, se não sabe o por que dela pedir esse tempo, pergunta, a divida, que ela tem com vc, ela não tem o dinheiro agora, vai ter só no dia 17, não tem nada haver, agora quanto sei niver, espera pra ver a reação, se for só feliz aniversário, sai fora, pode procura outra namorada. Não é fácil, cair na real, mas essa é a realidade, espero ajudar.

  • kra desculpa ai mas eu fiquei foi rindo...o kra termina e vem falar de fatura de cartao de credito hauhauahauahu

    seguinte. sobre o dia desse mes, acho que vale a pena voce arriscar, ser no dia do seu aniversario. mas o fato de ela pagar dia 17 nao quer dizer que voce ira conseguir algo, mas é bastante provavel, ela nao iria esquecer uma data importante assim.

    mas depois tu diz q ela mandou mensagem dizendo se era pra pagar tudo de uma vez, ou as parcelas normais...

    aqui eu desanimei em relacao a sua situacao. realmente se ela disse isso, ela nao quer voltar mesmo.

    mas tenha fe somente nesse mes ate o dia 17 seu aniversario. depois disso, eu nao vejo como voce ainda ter esperanca.

  • sei la,pergunte a ela

  • na boa, ela ta dando pra outro e vc ta pagando as contas kkkkkkkkk

  • ELE QUERIA QUE VC DESSE DE PRESENTE A ELA PÃO DURO

  • Creio que a dívida nada a ver com o relacionamento.

    Ela só é correta quanto ao endividamento dela.

    Quanto ao relacionamento, vocês tem que conversar. Você sabe o por quê que ela quis esse tempo?

  • oxente rapaz, ela pode estar passando por alguma dificuldade, outras contas para pagar e etc. Mas caso você nã qoeura esperar diga pra ela que o vencimento é 15 e você não vai poder cobrir ;)

  • A reposta correta é:

    b) Não tm nada a ver, eu que sou um retardado

  • VOCÊ DEVE PAGA NÃO ELA ISSO E UM ATO DE CAVALHEIRISMO E MESMO QUE SEJA SEU ANIVERSÁRIO NÃO JUSTIFICA SI QUER QUE A MINA GAME MAS EM VOCÊ TEM QUE SER CAVALHEIROS GAMA=(SI AMARRA EM VC) ENTÃO VOCÊ VAI SER MUITO MAS FELIZ COM ELA

  • Ela quer dar o golpe e nao pagar mais

    rsrs

Sign In or Register to comment.