Como enviar um brinco por correio?
Comprei uma pequena lembrança para um primo que mora longe: um brinco de pressão de uns 2 mms. Mas eu quero enviar via correio para ele. Não é daqueles brincos de orelha furada, é um que é um imã. Queria saber se eu enviar como carta normal ele chega lá sem problemas. Se não, podem me ajudar? Eu não queria colocar naquelas caixas, por que é só um brinquinho.
Comments
introduza ele no envelope e envie-o normalmente
MUITISSIMO SIMPLES!!!
VÃ AO CORREIO ! ! !
O modo mais seguro é você enviar por Carta Registrada... Envolva o brinco em um papel macio, coloco em um envelope pardo e envie por carta registrada... Sai R$3,80 e vc ainda pode rastrear a carta.
Bjs
Bruxa
envelope e poe na caixa, meu deus cada pergunta.
normal,coloque no correio e manda ,pague a taxa ,passa o destino q deve o brinco ser seguido
Ele também pode ser mandado por PAC que é um pacotinho que vc mesmo faz, ou por carta registrada também. Mas só no correio vc pode saber quais e como, ok?
Pode por sim na carta normal...ela vai pesar la na hora e o selo vai ficar tipo um pouquinho mais caro...mas qse nd d diferença.
Se esta encontrando dificuldades para a tarefa, fica mais fácil aguardar seu primo em sua casa.