E porque não querida !? a vida foi feita para ser vivida e gozada intensamente e da sua maneira.. e pork ligar para idade? Não der importância para isso e muito menos para os preconceituosos mal amados,tem certos homens k tem uma idade ideal mas as vezes tem uma cabeça podre, mal feita... e certos rapazinhos por ai que dar muito mais valor a uma mulher a flor da idade como vc, que estão cheio de amor para dar . Vai em frente abraça esse amor.. talves pode valer a pena... e detalhe: quando eu estiver na sua idade e ainda solteira vou quere meus namorados novinhos! rsrs
mais novo não!!! agora + velho... essa era a diferença entre a minha idade e a do meu ex! 7 anos de diferença... mas se vc tá afim dele... vá fundo... e boa sorte..
Comments
E porque não querida !? a vida foi feita para ser vivida e gozada intensamente e da sua maneira.. e pork ligar para idade? Não der importância para isso e muito menos para os preconceituosos mal amados,tem certos homens k tem uma idade ideal mas as vezes tem uma cabeça podre, mal feita... e certos rapazinhos por ai que dar muito mais valor a uma mulher a flor da idade como vc, que estão cheio de amor para dar . Vai em frente abraça esse amor.. talves pode valer a pena... e detalhe: quando eu estiver na sua idade e ainda solteira vou quere meus namorados novinhos! rsrs
bjos boa sorte !
Sim
O que vale é o que senti um pelo outro enão a diferença de idade
Va em frente boa sorte e seja feliz
Só se eu o-amasse muito!!!
Beijos!
mais novo não!!! agora + velho... essa era a diferença entre a minha idade e a do meu ex! 7 anos de diferença... mas se vc tá afim dele... vá fundo... e boa sorte..
querida dependendo da idade da mulher um cara 7 anos mais novo é tudo de bom......
bjo!
Agora não, mais qto tiver 50 anos com certeza rsrsss vá em frente, invista no amor e seja feliz rsrssss
A idade não têm importância se ele é mais novo ou mais velho pra mim é o que ele sente por mim e eu sinto por ele.Quando o coração se apaixona ele não repara nesses detalhes.Curta esse momento e que seja feliz.
Queridaaaaaaaaaaa.........
Você é uma mulher experiênte, vivida, sábia....
O mocinho de 23 já bastante adulto, maduro e sabedor das coisas....
Quemauá?
Beijos e vai fundo "coroa". uuuhhhhhhhhuuuuu.
na fase adulta sim, na adolescencia não por causa do colégio e tal
teria sim!
idade nao é nada perto do amor!
se está apaixonda tb, vai fundo amiga!