pq os homens não se contentam em ficar so de beijinho?
não conseguem ficar na boa com uma menina,conversa se conhecer,respeitar uma mulher...respeitar o tempo dela.
e não na primeira fez que fica e ja levar no motel ? a maioria tem esse pensamento ( s.e.x.o na primeira vez )
Comments
Por que as proprias mulheres tem feito pra merecer.
Não querem deixar de serem virgens antes de encontrar o homem realmente certo pra compromisso firme ?
Não querem perder a virgindade com 14 anos ?
não querem se vulgarizar como periguetes ?
Não querem sair dando em baladas ? não querem dar pro namorado cedo pra não arriscar perdo-lo ?
Não acham absurdo um homem ser conservador a moda antiga e só procurar uma mulher que atenda sua exigencia moral pra compromisso serio ?
Mesmo que voce seja uma virgem, ou uma garota seria e conservadora, a má fama das mulheres atuais generaliza todas. Voces confundem coisas como independencia, direitos iguais com falta de respeito com si proprio.
ENTENDA UMA COISA, HOMENS SÃO VÔMITOS DA NATUREZA, BOÇAIS, SE ORGULHAM DE ATOS DE BAIXA MORAL. SE AS MULHERES QUEREM O DIREITO DE SEREM ASSIM TAMBEM ENTÃO SERÃO TÃO BAIXAS QUANTOS ELES.
Eu mesmo tenho 15 anos e não penso nisso pois deus tem uma pessoa certa para min e s.e.x.o só depois do casamento álias eu ainda sou BVL ois quem é fiel até o fim deus abençoa
Nossa vc é virgem por a caso ????
Hum.... não!
Vc já tem uma vida sexual ativa , e por que homem pode ficar de beijinho com vc????
Mulheres que já tem vida sexual ativa homem não deve ficar só de beijinho com ela se fosse uma virgem tudo bem, mais vc não é.
Mude suas formas de conquista,quem saiba atraia um homem decente.
eu nao tenho esse pensamento.. eu repeito um pco a mulher, e tbm acho que a mulher vai eh tomar nojo do kra, agora se ja for uma que ja levei pra cama ai, se eu pegar de novo ja quero ir pro estado exitante.... mas claro o homem nao fz isso pq quer, pq a maioria das vezes so cm o calor da mina, os beijos quentes abraços e tal, ai o rex se desperta logo ai ficamos doido.... e igual a uma mulher que quer transar mto e ta cm mta vontade mais o cara chega e *****... eh a mesma coisa que acontece
Para de fazer kú doce, que você com certeza abre as pernas fácil, fácil pra qualquer bombado ou playboy que aparece.
Bella isso vai depender muito de alguns atos e ações da "menina" além da fase do homem, um dos fatores é "onde" ela esta procurando esse homem, afinal um cara dificilmente vai na balada para encontrar sua princesa assumir um lance sério se casar e ser feliz para sempre.
Para entender melhor leia o site citado na fonte, eu aconselho é ótimo.
Você não entende necas de homens, não? Todos querem só isso! Saiba controlar e se segurar para a hora certa, ok?
Porque foram criados no patriarcado de forma a ter a obrigação de chegar às vias de fato (xxx). Prova disso é toda a zoeira acerca da friend zone.
Cabe a você impor os limites que ele pode chegar no primeiro encontro. E nem falo que você precisa se valorizar porque seria misógino de minha parte supor que você não teria valor se topasse ir para as vias de fato no primeiro encontro. Talvez não tenha para algum ou outro homem, mas não queira ter valor para um cara que pense dessa forma.
concordo plenamente com vc mas primeiro a mulher tem que se dar o respeito se ela bloqueá o homem com certeza ele vera que vc e diferente das outras e ele vai imaginar que vc e um pouco mais de respeito