Pq o Brasil nao moderniza seu exercito,marinha e aeronautica?

TIpow o Brasil tem quase 200 milhoes de habitantes seu exercito (FFAA) e quase de 300 mil homens e suas armas sao meio q antigas e a marinha tbem poderia ser melhor !!!Como exemplo os paises da Europa Asia e Oriente Medio a populaçao dele e bem menor q a nossa mais seu exercito e meio q mais bem equipado e moderno(so em armamentos !!pq em homens o nosso exercito é o melhor do mundo!!!)Os EUA por exemplo a populaçao deles e 300 milhoes e seu exercito e quase 1 milhao e meio!!!Os caças da aeronautica tbem nao sao dos melhores!

Oq aconteceu com akele plano do Lula de modernizar a aeronautica com caças Rafale???

E qdo é q vao modernizar a marinha e construir um porta avioes decente???Eu ouvi falar do plano POSEIDON sera q é verdade???

E o Exercito qdo é q vao se modernizar ???Trocar os FALs ????

P.S EU nao estou criticando o exercito (eu quero ser do exercito ) so estou indignado pois o nosso exercito era pra ser um dos 5 melhores do mundo( eu falo em armas ,etc pois em homens somos excelentes) QDO O BRASIL VAI SE MODERNIZAR E TER UM EXERCITO DESCENTE PARA PROTEGER SE PROTEGER(AMAZONIA)?????

Comments

• O Brasil não moderniza suas forças armadas por que se sente protegidos pelo tio San.

Os EUA já enviaram o ultimato, "Qualquer país que intervir militarmente nas nações Americanas estará se tornando inimigo dos EUA. "América para os americanos."

• Porque as forças armadas não tem condições.

O Governo não investe quase nada na defesa do país, além de roubar e desviar o dinheiro público.

Todos os problemas do nosso país estão relacionados a política.

• essa e so minha opnião baseado na realidade vista nos noticiarios do mundo, na realidade a sua indguinação e a indignação da maioria dos brasileiros pois, a naos vemos as forças armadas serem sucateadas (marinha exercito e força aerea ou se preferir aeronautica) então vamos la: todos os paises que investem em massa em tecnologias militares e por que estão envolvidas em algum conflito ou se sentem ameaçadas por algo, veja os estados unidos, que quer ser a policia do mundo.todos toleram os estados unidos por seu poder militar mais ninguem suporta mais, porisso tantoo aparato militar nos EUA, se não fosse isso qual seria a logica de tantas armas? outra barreira no basil a meu ver foi e tambem e o regime militar o govrno atual teme por mais uma tomade de poder pelos militares que ja aconteceram se não me engano 3 vezes uma dela um militar derrubou o outro, mais voltandoo ao caso por mais que o brasil invista em tecnologia não conseguira chegar ao patamar dos 5 mais bem equipados e armados, a começar por não possuir bombas nucleares, nossas defesas são mais do que suficientes para inimigos da america do sul (como(argentina, paraguai, uruguai e etc...)

veja esse link do governo federal:

http://www.segurancaedefesa.com/Tamanho.html

voce vai ver nosso contingente e distribuição em terrritorio nacional.

• Pra que? Ja tamos assim a anos e as FFAA conseguem da conta do recado, modernizar nem compensa mais kkkk

Sign In or Register to comment.