Algum produto para o meu cabelo crescer mais rapido,ele estar quebradiço e com crescimento lento .?

pode ser um remedio,vitamina,ou substancia.

Comments

  • ouvi falar de uma vitamina chamada haar intern para queda de cabelos que funciona muito bem para o crescimento e ainda ajuda na reestruturação do fio. custa de 35 à 50 reais, com 60 pílulas. se estiver na dúvida pode pesquisar sobre ela aqui no yahoo ;D beeijos

  • Flor acho melhor vc primeiro cuidar '' quebradiço'' fazendo hidratações e depois querer acelerar o crescimento. Pois como ele mais crescer se está fraco?? Faça bastante hidratação que ira resolver esse problema.

    Agora sobre o crescimento do cabelo depende de muitos fatores como: alimentação e cuidados com ele. Pra acelerar invista em alimentos como : proteínas, alimentos com ferro e Vitamina A.

  • Oi,usa Biofudi,é pilulas,feita em farmacias de manipulação.É bom para a pele e crescimento de cabelo.Eu uso para a pele

  • amr ,

    me falaram qe depende muito da alimentação da pessoa.

    meu cabelo ele cresce muito rápido, e ai acabei de cortar agora quero qe ele cresça pra fazer um penteado mas tem qe esperar... não tem jeito colega !

Sign In or Register to comment.