pessoal quem puder me ajudar por favor me ajudem? 10 pontos para a melhor resposta?

pessoal eu preciso muito da ajuda de vcs, meu namorado ele não mora na mesma cidade que a minha e é muito dificil a gente se ver a gente teclava mais pelo msn, pq como ele é medico ele não tem muito tempo, e ele também é uma pessoa muito seria mais ele nunca me proibiu de ir em nenhuma festa da minha cidade so que eu nunca tive vontade de ir, so que esses dias eu fui na festa sabado e conheci um amigo meu pessoalmente pq ele ja foi namorado da minha amiga a muito tempo ai conversamos e tal ele sempre jogando piadinhas tipo "pode deixa que eu te levo para minha casa , disse que queria me deixa doidinha (bebada) ele disse que era oq ele mais queria " essas coisas mais não passou disso, so que no domingo eu vi ele a gente começo a conversa depois de um tempinho ele chego e me beijo na frente de todo mundo na festa e na hora do empulso eu correspondi a culpa não é so dele é minha também mais é pq na hora estava tão bom que eu me esqueci de tudo,so que depois que caiu a fixa eu me senti mal e contei tudo para o meu namorado "se eu não contase ele não ia saber pq ele não conhece ninguem aqui da minha cidade mais eu quis contar pq eu odeio mentira" so que desde esses dias ele me falo umas verdades

pelo msn. olha oq ele disse "tudo bem, voce me disse a verdade

mas voce sabe o quanto eu te amo???" e saiu do msn e mudo o numero do celula eu ja deixei varios e-mail para ele mas nada perdi totalmente o contato com ele desde o dia 9 de setembro eu não tenho noticias dele.

me ajudem? o que eu faço?

eu nem sei que lugar ele mora so sei a cidade não tenho mais nenhum numero dele pq ele mudou , ja fiz outro msn com o nome de outra pessoa mais ele não aceito ou ele não entro mais no msn depois disso

Comments

• olha da um tempo pra ele que em breve ele vai te dar uma oportunidade de contato pode esperar, então vc tera sua chance de esclarecer da forma mais sincera possivel e ele vai te perdoar e compreender com certeza.

• TO afim de ler tudo não ! Ta mto grande ! XD

• ELE NÃO É MAIS SEU NAMORADO, ELE NÃO GOSTA DE CHIFRES.

• nooossa é complicado msm sua situação!!!!

olha só eu não sei como vc deve encontrar ele, mas quando encontrar (porque um dia em breve ele vai aparecer) seja sinncera com ele

e diga que esta arrependida!!

boa sorte, vou torcer pro vc!!

:D

• Agora aguenta as consequencias!

Ele fez a coisa certa.Ele nao quer mais vc e com razao.

Perigueti.

Sign In or Register to comment.