Perder tempo com mulher é a maior fria?
A gente conhece elas,tenta conversar,chamar para sair,e elas ficam naquela coisa enrolada,não dizem nada.Mexer com mulher é perda de tempo.Já aconteceu de eu sair de carro com a menina e na volta,quando eu ia guardar o carro que era DELA,na casa dela,e mesmo ela estando sozinha,ela só despedir de min e não me dar margem nenhuma.
Mulher é tudo lero lero e perda de tempo.Aconteceu de eu conversar no Face com uma que só me respondia com um blza,mesmo eu perguntando como ela estava,e depois de uns dias perguntando do que ela gostava e chamando ela para sair.Todas respondem assim,com desinteresse e apatia.Não quero perder mais nem um minuto da minha vida com mulheres.
Update:Muito obrigado,galera,gostei muito das respostas.Um abraço!
Comments
Meu amigo isso esta sendo por sua causa, isso da mina da garagem ai falto atitude sua ela n iria pular ne vc, quanto a mulheres no face é normal pq as vezes tem alguma fama la e se acha, fica na boa e tenta cv mais pessoalmente com mulheres e chamar pra sair, e tenta ser um pouco mais seguro e mostrar oq vc quer
Perder com homem vai ser pior,pois se vc n ficar esperto eles te chifram..
Meu amigo, calma! "Não quero perder mais nem um minuto da minha vida com mulheres" espero que não vire gay por isso, está certíssimo, foque no seu desenvolvimento pessoal, trabalho, estudo, treino e etc, com certeza se fizer isso vai ser tornar um homem muito mais interessante e como consequência conseguirá uma mulher, é estranho mas as coisas na vida acontecem quando menos esperamos, relaxa tudo tem um tempo certo, boa sorte!
Quando estáva solteira costumava ser assim com caras que não me interessavam, não os descartava e sim deixava eles de molho caso precisacem deles um dia. Você tem que ter algo que chame a atenção para que ela se interesse, umas sentem atração por caras que tem money $$, outras por caras românticos... Mas mesmo assim você tem que saber chegar e não ficar muito em cima, se você corre atrás delas elas correm de você, o segredo é um ir ao encontro do outro. A beleza vale nos primeiros minutos, após você vai ter que ter algo a oferecer, aí você vai ter que descobri o que? Responde a minha pergunta?https://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=A...
Se vc não vai perder tempo com mulher,vai perder com homem agora?vcs querem sair com agent uma vez e acha que é nossa obrigação ficar no primeiro dia!cada um tem seu tempo!mulher ta tão fácil q quando encontram uma mulher mais difícil acham que estamos com frescura ou metida!homem não quer ter nem trabalho mais pra conquistar!