Gente 15 Anos na Disney!?

Gente eu estou na maior dúvida, mas não é entre festa e Viagem não, eu já decidi que vou pra Disney mas estou na Dúvida entre ir com uma Agência de Viagens em uma exrcursão para meninas que vão faser 15 anos também, que tem festa... Ou se eu vo com os meus pais, mas lógicamente que se eu for com eles não vou com a Agência até por que acho que nem pode... Vou por contra própria, mas vou estar com eles né que são parte fundamental da minha vida!

Por favor me ajudem e dêem sua opnião!

Comments

  • É bem melhor vc ir com outras garotas da idade, vai aproveitar muito mais. Com seus pais vc vai ficar "presa", pois vai ter certas atrações que ele não vão querer ir.

    Tá certo que eles são especiais para vc, mas nessas horas é bom para vc também aprender a se virar sozinha... sugiro que faça um festa simples na sua casa, com seus pais e familiares e a viagem curta com pessoas da sua idade.

  • d vez ir para disney pq vc nao curte o litoral brasileiro, principalmente o nordeste....vc nunca mas ira esquecer dos lugares mais lindos e com o povo mas acolhedor do mundo e da pra curtir paca

  • Você já deve ter viajado muito com seus pais e ainda terá muito tempo para viajar com eles. A disney é legal para ir com amigos e fazer muita bagunça, coisa que os pais nem sempre estão afim. Procurar uma agência é uma boa solução, porque ao contrário do que alguns pensam, você não fica presa, mas ganha opções do que fazer, não fica perdida, e tem tempo livre também. Indico uma agência chamada New line, eles tem muita experiência com esse tipo de pacote. Quanto a Nova York, como outra pessoa sugeriu, aconselho a ir depois dos 18, vai aproveitar muito mais.

    Boa sorte e boa viagem!!!!!

  • vc terá tempo de viajar outras vzs com as amigas.

  • 15 anos e quer ir pra a Disney? Vai para NY conhecer os museus, adquirir cultura, ver galerias, até mesmo fazer compras...

  • tem uma viagem com a stella barros,maravilhosa,eu fui com uma excursão de 15 anos,eles se divertiram muito,estavam sem os pais,tirando eu ,a guia e mais 3 adultos,eles achavam o máximo estarem livres ...

    mas a excursão foi maravilhosa!!!

  • Eu se fosse você iria com teus pais, essa história de agência de viagem é um saco!!! Você fica presa!!!!

    Se bem que ir a Disney, com ou sem agência, é uma droga da mesma maneira!!! Sério, não sei o que as pessoas vêem naquele lugar!!! Eu acho que a única vez que eu me diverti ali, foi quando eu tinha um aninho!!!

    Boa sorte!!

Sign In or Register to comment.