Será que posso ir no motel sozinho para usar a banheira de hidromassagem?

Não quero transar com ninguém, só estou querendo tirar um dia só pra mim de descanso, ficar na banheira de hidromassagem tomando Champanhe, pensei em ir pro motel.

Comments

• PODE CONTANDO QUE VC PAGUE A HORA PODE LEVAR ANÃO, GIGANTE, TRAVESTI ,PUT,A QUE VC ENTRA SOZINHO TAMBÉM PODE

AGORA BANHEIRA DE MOTEL É ZOADO PORQUE AS PESSOAS TREPAM LÁ E GOZAM NA ÁGUA E NÃO LAVAM AQUILO TODO DIA NÃO VIU , OS LENÇÓIS A MESMA COISA

MELHOR COISA É IR EM UM HOTEL COM H , PORQUE É MAIS CARO , MAS É MAIS LIMPO E NÃO TERÁ NOJO DE FLUIDOS SEXUAIS DOS OUTROS

• Que punhentinha cara

• sim

desde q tenha carro ninguém vai perceber q vc está só

• Quer pagar de rico, nao tem grana pra bancar suite presidencial vai no motel pra tomar champanhe barata e deitar na banheira de goza kkkk

• Eu tambem queria ir pra ficar curiando o que os casais fazem.

• Claro que pode ninguem esta te vendo la

• Claro que sim! Que eu saiba, você não precisa esta obrigatoriamente acompanhado.

• sua idade se for maior de idade acho que sim ,isso mesmo curta a si mesmo um pouco relaxe e seja feliz a vida não é só trabalho dinheiro etc sim pode

• Pode sim! Se você for maior e tiver grana, claro. Motel não serve só pra sacanagem, há pessoas que fazem pernoite, então divirta-se!

• Tem hotéis baratinhos que servem como motel tbm, aí vc pode se hospedar sozinho. Da pr ficar 3h lá ou então o dia inteiro, isso depende de quanto vc esta disposto a gastar

Sign In or Register to comment.