será q é só o meu cachorro?

meu cachorro la de casa tem mania de ficar rodando sem mais nem menos, principlamente quando alguem briga com ele, roda q nem o taz mania srsr, parece q ta bragando com o rabo, alguem tem algum cachorro doido assim??srsrsr

Comments

  • As vezes ele pode estar tentando coçar o rabo coitado, ela deve estar com alguma alergia leve-o no veterinariopara ter uum diagnostico completo

  • Depende. Alguns fazem por brincadeira, mas se ficar fazendo isso direto e ficar agressivo, tem uma doença que faz isso. Fique de olho, qualquer coisa consulte seu veterinario.

  • rsrsrsr

    o cachorro da minha amiga tambem fica rodando igual uma loca!

    ele pode ta com pulga ou caspa no rabo.

    Pra sabe sa ta com cascosêsse bem em cima do rabo se ele gosta sim sei la, se fica parado ou fica se mexendo pra frente e pra travocêcec deve sabe a cara que ele faz quando gosta de alguma coisa rsrs)

    dai paShampoompoo ati-caspa pra cachorro

    não nacertocerte leve-o prveterinárionario

    abraços beijos

  • Vc deu o que pra ele bebê? Cachaça? rsrsrs

    Naum conheço nem um cachorro assim mas ele deve esta tentando chamar a tenção

  • leva ele pro hospício rss

  • Todo cachorro faz isso, pq eu ñ sei... mas faz.

  • Alguns cachorros agem assim, mas é normal!

  • ele deve estar com algum irritação na calda, e como não alcança com as patas deve estar tentando coçar com a boca, só que nunca alcança.

    leve ele em um veterinário para saber mais.

    Boa sorte

  • é pq ele bebeu skol e DESCEU REDONDO!!

    eu num sei bem eu só sei q não é só o seu cachorro, a cachorra da minha prima também fika assim, só não sei pq...

Sign In or Register to comment.