Estou de 4 meses, ñ vomitei nenhuma vez, só enjoo e tontura as vezes quando tenho fome..?

as vezes, como agora por exemplo, eu sinto ansia de vomito, parece q a qualquer hora vou botar os bofe pra fora.... mas não vomito!! Isso é normal???????

Comments

  • oi amiga...tbm estou na mesma situação que vc....estou de 2 meses, sinto muito enjoo porém nunca vomitei....os sintomas que vc sente é normal, cada mulher é diferente, as vezes eu não consigo nem beber agua! é um saco mas passa. O bom quando vc sentir ansia de vomito, não coma comida que vc precise mastigar muito, coma coisas leves, frutas, iogurtes, leite, coisas q passam rápido pelo estomago, isso ajuda muito. E se a coisa piorar é bom vc procurar o seu médico.

    Bjos

  • = É normal e pode ser um meninão

  • Sim isso é apenas um mal estar, procure caminhar bastante e não deixe de lado suas tarefas pelo fato de estar grávida...

  • Isso é normal sim.Não se preocupa com isso.

    Parabéns pelo baby

    bj

  • Se vc não vomitou nenhuma vez ainda, vc é uma felizarda. Eu vomitei, enjoei e tive ânsia desde a 3ª semana de gravidez até o momento do parto quando injetaram a anestesia, tive que parar de trabalhar por não ter forças, pode acreditar, perdi 13 kg até o sexto mês e só comecei a ganhar peso depois do sétimo. Tentei todos os remédios pra enjoo permitidos na gravidez, dramim, entre outros, e nada, aí aguentei, ia pro hospital de vez em quando tomar soro pra me hidratar e nasceu meu tesouro pra me alegrar. Então aquele chorinho que ouvi quando o tiraram da minha barriga compensou os 9 meses de vômitos, náuseas e desmaios. Meu bebezinho está com 4 meses e é a felicidade maior da minha vida. Parabéns pela gravidez.

  • sim !!!super normal minhas primas foram isso!!!!

Sign In or Register to comment.