Cristão, na sua opinião onde estava seu deus quando um psicopata invadiu uma escola nos EUA?

E matou 26 pessoas?

Update:

verdade donavan s,

ele matou 26 porque não tinha deus no coração, pois se tivesse teria matado 77 tipo o atirador da noruega ou ter matado 13 e deixado uma cartinha dizendo para não ser tocado pelos impuros tipo o assassino do Realengo.

Comments

  • Deus sabe o que faz, até mesmo as tragédias são permitidas por. Se ele não permitisse que as tragédias acontecesse vc não teria nascido.

  • Deus não pode interferir no livro arbítrio, as pessoas tem o direito de fazer o que querem, Deus deu as pessoas a liberdade de tomar suas próprias decisões, se as crianças morreram foi devido ao sujeito te-las matado e o assassino pagará pelo o seu ato.

  • No mesmo lugar em que estava quando seu próprio Filho foi crucificado nu diante dos homens. Jesus disse:"... no mundo tereis aflições..." Jo 14:33. O que importa mesmo e sairmos daqui salvos.

  • No mesmo lugar de sempre, não devemos culpar Deus por atitudes tomadas por nós mesmo, afinal existe algo que se chama livre arbítrio.

    PAZ

  • no mesmo lugar quando o diabo evadiu o édem .. o problema não está em Deus mas no pecado ..essas coisa só terá fim quando cristo voltar para buscar os que nele espera .e ae sim Deus dará fim no pecado que aflige as pessoas ;;

  • Deus não pode interferir pois ele nosdeu o livri arbitrio. Mais sorte das crianças terem saido desce mundo injusto e te ido para o céu pois criança não tem pecado mais tenho dó pelo susto que devem ter passado.

  • Prevejo polêmica.

  • Ele provavelmente estava lendo um jornal sossegado.

  • Nos EUA e proibido ler a Bíblia,orar e pregar o evangelho dentro das escolas com a desculpa de que o estado e laico."Tiraram Deus das escolas",e agora reclamam quando o Diabo entra em ação para fazer o que sabe,matar roubar e destruir ?!Realmente patético.

  • Eu até tentei ir até lá pelos esgotos mais eu só estava com miquelangelo, o resto das tartarugas ninja ficou com preguiça de salvar as crianças.

Sign In or Register to comment.