NÃO CONSIGO DORMIR ANSIEDADE ESTA ME ATRAPALHANDO O SONO E TENHO QUE ACORDAR CEDO HOJE, O QUE FAZER?
Passei por um momento "constrangedor" hj e quando vou deitar meu cerebro fica dando replay naquele momento e eu não paro de pensar nisso,vem um sentimento ruim uma ansiedade eu nao consigo dormir,me viro de um lado pro outro e ao mesmo tempo ja tenho que acordar amanha cedo e eu fico me pressionando,meu Deus eu vou pirar!! Oque fazer?
Comments
A única forma de superar este incidente é passando através dele, tantas vezes que sejam necessárias até que você se alivie e isso para de doer. A terapia de Dianética faz isso!
Tome um banho quente antes de dormir e um chá de erva cidreira bem quentinho para relaxar, se puder compre óleo de lavanda aqueles de bebe, sao relaxantes e irá te ajduar.
Dá um föda-se pro ocorrido. Amanhã é outro dia, o que aconteceu tá no passado. Mande a ver e transe de relaxar dormindo con essa cama.
Pow, vcs não dormem não é? Pensei q só eu ficava de boas na madruga acordado. Vão pro inferno vcs, tirando minhas exclusividades...
Tome um banho largue o celular longe e tente relaxar , melhor maneira , pode tomar um chá de camomila se tiver em casa ... Boa sorte
Error 404