Como lidar com o irmãozinho do meu namorado?

Bom, vamos lá. Eu namoro um menino que conheci aqui em São Paulo, na faculdade, mas na verdade ele é de Águas de Lindóia (interior de São Paulo), então a família dele inteira mora lá, inclusive o irmãozinho de 7 anos.

O que acontece é que meu namorado volta a cada 15 dias pra cidade dele pra ver a família e algumas dessas vezes me leva junto. Quando ele me leva junto, ele sempre diz que vai me levar pra passear pela cidade (que é linda) mas a gente SEMPRE acaba levando a criança chata e mimada junto. E eu não aguento mais, porque eu acho que se ele me leva, é pra pelo menos UM dos dias em que ficamos lá, sairmos sozinhos, certo? Eu já não sei como argumentar com ele, nem sei se realmente estou certa. Porque acho que se ele quer passar o tempo todo com o irmão, é só não me levar junto. Porque ele sabe que eu não tenho paciência pra ficar só brincando com o menino, não gosto disso.

Vocês acham que eu estou muito errada quando digo que se ele me chama, é pra pelo menos um dos dias fazer algo legal comigo? pq no fundo, eu estou indo pra passear, não pra cuidar do filho dos outros, não é?

Comments

• Chega pra ele e diga que vc também que sair sozinho com ele, que vc necessita disso! Ficar de cara ruim não vai levar a nada. Você precisa entender o lado dele e dialogar com ele. Nada melhor que o dialogo!

• Vê se vc toma cuidado pra não distratar o menino...e não ser disbocada pq se for para escolher vc ja sabe que ele vai escolher...se ele leva o menino é pq ele gosta os dois se amam.

Faz assim não vai para casa dele...e toma cuidado como vc demonstra isso que sente pelo menino pq teu namorado pode nao gostar.

• Diga pra ele que você tem uma surpresinha e que você prefere estar sozinhos e bem a vontade e se ele for bonzinho vai ganhar um prêmio. Seja criativa.

Não implica com o irmão, até porque se fosse o seu você não ia gostar.

• conversar com ele ele vai entender.

• Você não está errada,e só você converçar com seu namorado sobre isso,mais com um certo jeitinho,para não maguar ninquem certo?,bem fale pra ele ser mais atenciozo com vc e talss.boa sorte.

• É.

Por que você não pede num dos dias para que vocês dois saiam sozinhos?

Se ele perguntar diga a verdade, mas não abuse porque talvez ele possa não gostar. Diga que você gostaria de sair sozinha com ele pelo menos num desses dias. Porque dizer o que você disse aqui, que você não sai para cuidar de filho dos outros, é uma tremenda verdade mas se você falar isso talvez ele fique ofendido e pode ser até mesmo que "sobre" para você.

Agora, do mesmo jeito que você quer sair sozinha, acredito que ele também queira levar o irmão dele. Portanto, que não se anule nem uma coisa nem outra. Um dia a vontade de um, outro a vontade do outro.

• ele deve cair na real mas pra isso vc deve conversar com ele e explicar a situação!

• Só pedir na boa pra n levar o irmão dele n precisa fikar brava o_o

Sign In or Register to comment.