eu não tenho preferido ainda porque sou nova aqui *-*
até eu agora estou criando um clima de amizade com a categoria, entao é com quase todo mundo
Vish cara.
Não me leve a mal,mais só não vou responder pois se não vão começar a falar que é puxa saco e os q eu elogiar vão se achar fato^
eu nem conheço ninguem, to puco tempo aki ainda
Eu Gosto de todos da aqui '-' Serio mesmo!!
Yahoo! E o Rock&Pop. Já percebeu que o Yahoo! é o que mais nos ama no mundo? Eles criaram uma categoria pra gente, assuntos, e até email.
Sou novo aqui nessa categoria. ^^'
eu gosto muito do ..vixi esqueci o nome
Num sei tbm exatamente por ser um pouco novato aqui, eu respondia antigamente na categoria do Yahoo Produtos
poucos usuarios se salvam aqui
os que mais respondem bem na minha opiniao é o Joey Liph e o Bruno Henrique
e os que eu mais gosto, além desses 2, tbm a Elektra, Lazaro Felipe, Dio T Alvim, Heartbraker, e alguns que esqueci o nome
a me lembrei do Markus Cavalera, Willian Page, maki -bruxa baratuxa...
se eu lembrar de mais eu edito
Mr. Brownstone ou algo do tipo
Comments
até eu agora estou criando um clima de amizade com a categoria, entao é com quase todo mundo
Vish cara.
Não me leve a mal,mais só não vou responder pois se não vão começar a falar que é puxa saco e os q eu elogiar vão se achar fato^
eu nem conheço ninguem, to puco tempo aki ainda
Eu Gosto de todos da aqui '-' Serio mesmo!!
Yahoo! E o Rock&Pop. Já percebeu que o Yahoo! é o que mais nos ama no mundo? Eles criaram uma categoria pra gente, assuntos, e até email.
Sou novo aqui nessa categoria. ^^'
eu gosto muito do ..vixi esqueci o nome
Num sei tbm exatamente por ser um pouco novato aqui, eu respondia antigamente na categoria do Yahoo Produtos
poucos usuarios se salvam aqui
os que mais respondem bem na minha opiniao é o Joey Liph e o Bruno Henrique
e os que eu mais gosto, além desses 2, tbm a Elektra, Lazaro Felipe, Dio T Alvim, Heartbraker, e alguns que esqueci o nome
a me lembrei do Markus Cavalera, Willian Page, maki -bruxa baratuxa...
se eu lembrar de mais eu edito
Mr. Brownstone ou algo do tipo