Posso estar gravida sim ou não?

Não cheguei a tranzar foi tipo a brincadeirinha de masturbação mais fiquei com medo da mão dele ter algo isso foi no dia 14/11 no dia 15 com tomei a Pds (tomei com 12horas depois do acontecido) pq tava com medo ..ai minha menstruação xegou no dia 30/11 tive muitaa cólica ai no mês de dezembro ela veio no dia 24/12 Sem cólica mais não tão groça como no mês passado .(Axo q tava uma mensruação normal)

estou com medo sera q posso estar garvida me ajudem Por favor ??

Desde já Obrigada(o) =)

Feliz 2011 Bjos

Comments

• Olá, vc não esta gravida, se tem menstruação não tem como ter gravidez, isso eu te garanto, a Pilula do Dia Seguinte pode alterar ciclos dar colicas mexer com o estomago e com a aparencia da menstruação, gravida vc não está pode ficar tranquila. E quanto o que as pessoas dizem ai na internet que tem mulher gravida que menstrua é pura mentira e mito, isso não acontece, pode ficar tranquila. Bjokas fike com Deus e feliz ano novoo!

vai aproveitar esse final de ano e não se preocupe que gravida vc não está!

• você não está grávida,se cuida menininha

• a sua mestruação só atrasou 10 dias eu acredito que vc não esteje gravida aa minha sempre atrasa um pokinhu tbm e normal atrasar uma vez ou outra e se vc tomou a pilula do dia seguinte eu acredito que não a não ser que vc ja tenha tomado alguma outras vezes isso pode não ser muito confiavel pois o organismo acostuma e uma hora não funciona mais

espere ate mes que vem e se atrasar faz um teste

espero ter te ajudado

bjss

• Não flor,

você não está grávida não.

Fica calma que tudo dará certo e, para não ter mais essas preocupações na cabeça, usem a CAMISINHA da próxima vez!

• Pode ficar tranquila Sabrina, é só coisa da tua cabeça!!! Vc não está grávida!

• Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ \

........|..........2 Pontos ...... |||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

• Creio que você não está grávida, pois menstruou.

De qualquer forma, cuidado com a pílula do dia seguinte porque, além de alterar muito seus hormônios, você pode criar resistência a ela se tomar com muita frequência.

• Claro que não! Só há a possibilidade de você estar grávida caso haja penetração.

• não tem nenhuma possibilidade de vc estar gravida, e outra, vc tomou a pilula do dia seguinte em vao!!! se ele naum penetrou, vc naum tinha como engravidaR!!!

• Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ \

........|..........2 Pontos ...... |||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

Sign In or Register to comment.