Gente sera que ta bom eu falar assim??? fui o mais sincero possivel!?
Bom, está mais do que na hora de eu te contar isto.
Sabe, eu confio demais em você, confio, mais até do que mim mesmo.
E não estou aguentando guardar isto que estou sentindo em mim, e tem tempo que estou querendo soltar da minha boca,
so que nao consigo de jeito nenhum. Sabe cara... No inicio achei que isso era uma besteira, e que logo iria passar, mas isso não
passa de jeito nenhum, ao contrário, cada dia aumenta mais, e aumenta tão forte que chega a me deixar agoniado.
Ah.. As vezes penso que iria valer a pena te contar, as vezes acho que seria "osso" te contar,
as vezes acho que você teria que ouvir isto da minha boca, mas aqui eu me expressaria melhor. Mas confio tanto em você
e vejo porque não contar... Cara acho que você ja entendeu o que eu quis te dizer...
Bom eu tentei ne... Falei...
Mas se você achar isto uma besteira... Esquece isso... e eu confio muito em você... E espero que isso fique entre nós...
Flws..
Obs.: Sera que eu devo contar? O texto ta bom?
Update:Suas opiniões seriam muito importantes
Update 3:Bom Falei...
Agora é so esperar...
Acho que na vido nos devemos ter coragem... e isto ja esta na hora de falar...
Comments
Pra mim tá bom, dado que o outro realmente saiba do que vc está falando. Demonstrou dificuldade e coragem; tá bom sim.
eu nao entendi nada do q vc contou... mas enfim, a verdade é sempre a melhor opçao
afff não entendi nada, afinal o que é que vc quer contar????
Cara, vc pirou...
Fale logo! Vc eh gay! assim ele te aceita pq ele tmb vai admitir q eh gay...
continue confiando que voce cosegue, vá em frente e conte tudo, voce não tem nada a perder, é só um segredinho, mas afinal voce com fia, não é?, então se solta e conta quem sabe se alivia e deixa de ser tão ...inseguro...
quanto ao texto acho que podia melhoirar um pouco, ficoou pouco confuso, se trabalhar nele fica mais confuso ainda e voce não precisa se explicar tanto.
Fui!
o problema é que assim vc deixa ela no controle neh
sei la kra, mas mulher qndo sente que ta no controle é um problema sério.
ahhh...eu gostei do texto, mas falar ao vivo é sempre melhor e ameniza o fato de vc estar deixando ela no controle, pq ai vc vai parecer mais confiante e dono da situação
fale com su própria boca!
pode ser o esse msm texto decorado de uma ponta a otra, mas fale vc msm!
Será????
Contar o quê?????
Não to entendendo nada!!!!!!
Você falou...................... falou......................... falou.....................
..................................
E no final não falou nada.!?
...sei la acho que ele vai ficar como eu na incerteza, pois acho que entendi oq vc quer dizer mas nao tenho certeza entao acho que ele tmbm vai fica na duvida...melhor ser mais claro e não ter medo das consequencias
sorte