mulheres o que vcs acham?
Do governo da pessoa chamada dilma?
Estão gostando, estão odiando?
Update:Caso, vocês digníssimos amigos do yahoo me permitirem opinar, Eu digo que achei o governo desta pessoa uma violência contra o servidor público e contra a liberdade democrático-política. Como se o país inteiro tivesse que abraçar uma campanha antijuros de maneira forçada. Isto é quase um fascismo moderno. Os de cima como sempre querendo impor aos de baixo o caminho mais fácil para tudo.
Comments
Não dá para avaliar, está invisível.
Acho que sua pergunta foi feita para as pessoas erradas , aqui tem fanáticos pelo PT ou arqui inimigos do PT.
Eu gostei muito do governo do Lula, e de fato a Dilma incrementou algumas coisas... Mas ela resolveu não seguir os passos de Lula, e isso não ajuda o Brasil muito, mesmo ela tendo feito aquela faxina e tal.
Acho que aqui no Brasil deveria ser como nos Estados Unidos: O próximo presidente segue o modo de governo do presidente anterior, mas é claro que modificando para melhor.
eu adorei aquela musica q ela fez c o sistem of a dow..
Para responder sua pergunta é necessário, conhecimentos na área sociopolÃtico-econômico e também estudos sobre o governo Dilma!
Para sua satisfação, deveria ter feito está pergunta em categoria apropriada; "Educação e referência", "Ciência sociais", "GOVERNO E POLITICA".
Pelo tom arrogante com que você perguntou, posso supor quais respostas queria ler.
Agora, o Brasil está gostando do governo que a presidenta está liderando. Depois de 500 anos nas garras da elite des.gra.çada podemos fazer com que os verdadeiros trabalhadores desse paÃs possam sonhar com um futuro melhor e assim nos desenvolvermos juntos.
acho que ela ta tirando a corrupçao , mas nao tem como ela fazer tudo em 4 anos ne!!!!1
Ela está sendo ótima...tem pulso firme e é mt inteligente....