Estou desempregado. Faz sentido namorar,ou ficar?
Tem uma garota que quer sair comigo e eu não tenho coragem de dizer à ela a situação.Ela esta chateada porque não respondo ela e fico enrolando.
Na verdade não sei se falo....Alguém pode me orientar?
Tem uma garota que quer sair comigo e eu não tenho coragem de dizer à ela a situação.Ela esta chateada porque não respondo ela e fico enrolando.
Na verdade não sei se falo....Alguém pode me orientar?
Comments
Ficar
Namorar tem que ter $$$
Experiencia propria
Se Ela gosta de você de verdade ou ao menos quer ficar com você, ela vai querer sair com você nem que for para pracinha... Mas se ela for interesseira, o interesse vai acabar depois de você explicar a situação, então explique e vê no que dá.
Melhor você dizer em vez de esconder isso
Oii,fale a verdade a ela. Se mesmo assim ela querer ficar com você, dá uma chance a ela.
fala a verdade ué,
tem nada haver isso não.
se ela dizer que não tem problema que só queria te ver,vc tasca fogo nela no meio do mato mesmo,já fiz isso muito.
saia com ela..o que tem isso? não ,precisa estar empregado pra sair com uma garota.. vai esperar arrumar emprego e perdê-la?
Olá ! . Diga a verdade ! . É melhor dizer uma verdade amarga do que uma doce mentira ! . Se ela for descente ela te aceitara , na condição que é , e poderão se encontrar , mais se for interesseira , ai tem que sair fora dela . Boa noite ! .
Fica depois dá o fora, talvez ela só esteja carente