Ela me deixou no vácuo ou foi impressão minha ? será que minha atitude ta crta ?
assim eu pedi pra ficar com uma garota ela n aceitou e tbm n me disse um não , ela disse não sei e não tocou mais no assunto , desda semana passada eu falo normal com ela ( na maioria das vezes eu quem chamo ela ) pra conversa seila .... pra meio que ela n me esquecer , mas assim ontem eu tava falando com ela no colégio ... ela n e da minha sala , e ela seila quando fomos beber água la no refeitório , ela me deixou seila meio no vácuo foi conversa com um colega do nada e disse um xau assim que querendo q eu fosse embora , eu ainda quero ficar com ela , será que minha atitude foi certo , assim eu disse que gostava dela e pedi pra ficar ( eu conhecia ela a uns 2 meses +/- ) , e agr q ja disse que gostava dela seila , sera que eu devo ir na sala dela falar com ela ... sera que minha atitude e crta ? e será que essa ultima vez q eu falei com ela , ela tava me achando sera estranha querendo se afastar de mim quando disse xau e foi la conversar com o colega dela ? desde ja agradeço ai .. '-'
Comments
para de insistir, ela não quer, se ela quiser ja tinha ficado e outra é irritante a pessoa q fica insitindo a gente acaba pegando nojo.