Oi pessoal...quero cabelo curto!!!Me ajudem...?

Bom gente eu tenho muito cabelo e eu sempre gostei de cabelos curtos lisos e radicais mais eu sempre tive muito medo de cortar pq eu tenho medo q ele arme... Eu queria a ajuda de vcs para saber um corte de cabelo curto para pessoas q tem muito cabelo... de preferencias com FOTOS!!! E eu gostaria de saber se seria bom se eu fizesse uma escova progressiva ou definitiva ou de chocolate tanto faz...

Desde de ja agrdeço

Beijinhos

Comments

• eu tinha os cabelos compridos e como você, tenho MUITO cabelo... me deu uma coisa louca e eu cortei na altura da nuca... sabe que eu tô adorando??? Claro que eu relaxo o cabelo a cada 3 meses e vivo escrava da escova, mas meu cabelo nunca esteve tão bonito... to inclusive me sentindo mais mulher... e to felicíssima!

Boa sorte!

• Se vc tiver cabelos lisos vc usa aquele que a mulher da novela duas caras usava é lindo!!

Ou um estilo v um pouco caido,Ou vc tenta a famosa franguinha é linda!!

e a escova a melhor é progressiva

• pelo amor de Deus.

vai lá e corta.

só saber se vai ficar legal fazendo.

normalmente fica, a maioria das mulheres, comoteem o rosto delicado, ficam bem de cabelos curtos.

se não gostar do resultado, muda, espera crescer, raspa...

mas pelo menos, tenta.

• Carol,em primeiro lugar,vc precisa saber se cabelos curtos ficam bem com o formato do teu rosto.Há vários tipos de corte que pode combinar com os formatos do rosto.Eu tenho muito cabelo,são grossos e volumosos e corto bem curtinho e com navalha.Agora resolvi deixar crescer para mudar o corte, mas quero fazer uma escova progressiva para fazer um corte legal.

• Visite esse site é maravilhoso ...

http://www.renovart.kit.net/materia_07.htm

• sim

super fashionnnnnnnnnnnn

tenho amiga assim.

Sign In or Register to comment.