A chuva não AUMENTA a água existente no planeta Terra?

AINDA QUE CHOVESSE 40 MILHÕES DE DIAS, A ÁGUA EXISTENTE NO PLANETA TERRA NÃO AUMENTARIA, pois a CHUVA ou o interminável “Ciclo das águas”; é só a água que tendo evaporado foi parar nas nuvens, onde flutua em forma de vapor, se junta, despenca como chuva, escoa, torna a evapora, e volta a formar NUVENS que podem ser transportadas pelo vento...

Como as nuvens terrestres acumulam menos de 0,002% da água liquida existente no planeta Terra; e a chuva, ou Ciclo de evaporação/precipitação da água terrestre não AUMENTA a água existente no planeta Terra, mas apenas precipita de volta (em forma de chuva), a água que conseguiu evaporar e formar nuvens.

Fica comprovado que a bazófia bíblica sobre o Dilúvio ter submerso até o topo das mais altas montanhas... Não passa de mais outra mitologia religiosa que já foi detonada.

Update:

http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.ph...

Comments

  • Até mesmo se toda água em forma de gelo se fundisse e que todo o vapor d'água na atmosfera se condensasse, ainda ssim não haveria o tal dilúvio. Isso é puro mito.

  • A chuva é evaporada pelo sol ,criando um ciclo perfeito .

  • A Bíblia é um livro com a data de validade vencida.

  • O PROBLEMA DA CHUVA É CAIR EM PÉ E CORRER DEITADA

  • Cristãos dizendo que é apenas uma metáfora em 3, 2, 1...

  • O diluvio bíblico significa a disciplina de um Pai para com os seus filhos, por isso jamais pode ser entendido literalmente. Veja que choveu 40 dias e 40 noites e SÓ DEPOIS veio o arco iris, isso é só , com a repreensão de Deus é que evoluímos espiritualmente, porque o arco iris significa a nossa evolução espiritual o nosso nível de energia acumulado, energia do conhecimento.

    Sobre isto também treme o meu coração, e salta do seu lugar.

    Atentamente ouvi a indignação da sua voz, e o sonido que sai da sua boca.

    Ele o envia por debaixo de todos os céus, e a sua luz até aos confins da terra.

    Depois disto ruge uma voz; ele troveja com a sua voz majestosa; e ele não os detém quando a sua voz é ouvida.

    Com a sua voz troveja Deus maravilhosamente; faz grandes coisas, que nós não podemos compreender.

    Porque à neve diz: Cai sobre a terra; como também à garoa e à sua forte chuva.

    Jó 37:1-6

    -----------------------------------------------------------------------------------------------

    Inclinai os ouvidos, ó céus, e falarei; e ouça a terra as palavras da minha boca.

    Goteje a minha doutrina como a chuva, destile a minha palavra como o orvalho, como chuvisco sobre a erva e como gotas de água sobre a relva.

    Porque apregoarei o nome do SENHOR; engrandecei a nosso Deus.

    Deuteronômio 32:1-3

    -------------------------------------------------------------------

    Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.

    E brotarão como a erva, como salgueiros junto aos ribeiros das águas.

    Isaías 44:3-4

    -------------------------------------------------------------------

    VEJA DE ONDE VEM ESTE ENSINO SOBRE AS ÁGUAS DO DILUVIO SEREM AS PALAVRAS, ISSO É A REPREENSÃO DE UM PAI PARA COM SEUS FILHOS. VC SABE QUE SOU ESPIRITA E QUE JAMAIS TOMO LITERALMENTE OS ENSINOS DA BIBLIA , E QUE TENHO OS MEUS PRÓPRIOS ENTENDIMENTOS SOBRE OS ESCRITOS DA BIBLIA..

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Estas são as origens dos céus e da terra, quando foram criados; no dia em que o SENHOR Deus fez a terra e os céus,

    E toda a planta do campo que ainda não estava na terra, e toda a erva do campo que ainda não brotava; porque ainda o SENHOR Deus não tinha feito chover sobre a terra, e não havia homem para lavrar a terra.

    Um vapor, porém, subia da terra, e regava toda a face da terra.

    Gênesis 2:4-6

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Portanto assim diz o Senhor DEUS: Pois que todos vós vos tornastes em escórias, por isso eis que eu vos ajuntarei no meio de Jerusalém.

    Como se ajuntam a prata, e o bronze, e o ferro, e o chumbo, e o estanho, no meio do forno, para assoprar o fogo sobre eles, a fim de se fundirem, assim vos ajuntarei na minha ira e no meu furor, e ali vos deixarei e fundirei.

    E congregar-vos-ei, e assoprarei sobre vós o fogo do meu furor; e sereis fundidos no meio dela.

    Como se funde a prata no meio do forno, assim sereis fundidos no meio dela; e sabereis que eu, o SENHOR, derramei o meu furor sobre vós.

    E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:

    Filho do homem, dize-lhe: Tu és uma terra que não está purificada; e que não tem chuva no dia da indignação.

    Ezequiel 22:18-24

    ---------------------------------------------------------

    E delas e dos lugares ao redor do meu outeiro, farei uma bênção; e farei descer a chuva a seu tempo; chuvas de bênção serão.

    E as árvores do campo darão o seu fruto, e a terra dará a sua novidade, e estarão seguras na sua terra; e saberão que eu sou o SENHOR, quando eu quebrar as ataduras do seu jugo e as livrar da mão dos que se serviam delas.

    Ezequiel 34:26-27 ( EU SOU ESTE OUTEIRO, VC É ESTA ARVORE)

    ------------------------------------------------------------------------------------

    A tua malícia te castigará, e as tuas apostasias te repreenderão; sabe, pois, e vê, que mal e quão amargo é deixares ao SENHOR teu Deus, e não teres em ti o meu temor, diz o Senhor DEUS dos Exércitos.

    Quando eu já há muito quebrava o teu jugo, e rompia as tuas ataduras, dizias tu: Nunca mais transgredirei; contudo em todo o outeiro alto e debaixo de toda a árvore verde te andas encurvando e prostituindo-te.

    Eu mesmo te plantei como vide excelente, uma semente inteiramente fiel; como, pois, te tornaste para mim uma planta degenerada como vide estranha?

    Por isso, ainda que te laves com salitre, e amontoes sabão, a tua iniqüidade está gravada diante de mim, diz o Senhor DEUS. jEREMIAS 2:22.23)

    -----------------------------------------------

    ESTA VENDO A BIBLIA ESTA ESCRITA EM LINGUAGEM FIGURADA E É NECESSÁRIO ALGUÉM COMO VC QUE TEM A MENTE PRIVILEGIADA PARA DECIFRA-LA E ACABAR ASSIM COM TANTAS MALDADES QUE SÃO FEITAS POR PESSOAS QUE NÃO ENTENDEM QUE A BIBLIA SÓ QUER O BEM E JAMAIS O MAL ENTRE AS PESSOAS.

  • Histórias...

  • Se foi DEUS que permitiu, pq dúvidas??

    Foi por forsa de DEUS.

  • 2 pontos

Sign In or Register to comment.