[ROCK E POP] O QUE MINHAS AMIGAS TEM NA CABEÇA? TITICA?
véi, eu n entendo elas, só gostam de PAGODE E SERTANEJO O.O e odeiam ROCK, as vezes tenho vontade de fazer lavagem na cabeça delas pra tirar essa m.erda da cabeça delas u.u , e vcs tem amigos assim tbm ? / respondendo a pergunta de vcs na minha pergunta anterior eu to bem, e vcs que são lindos.
Comments
melhor não se importar com o gosto dos seus amigos,ouça o que vc gosta e deixa eles de boa,vc só deveria ficar incomodada se eles mesmo sabendo que vc n gosta ficassem ouvindo essas musicas perto de vc ...
sim , o meu melhor amigo so gosta de funk e reggae!
ele so gosta de algumas musicas de rock e ainda é poser do linkin park!
e a minha melhor amiga gosta de Paula fernandes e luan Santana!
é deprimente!
ainda bem que são pessoas super especiais para mim , são quase irmãos!
pq se não fosse nem chegaria perto deles!
boa tarde!
eu tenho amigos assim,mas os melhores amigos meus gostam de rock...
conheço muitas garotas que gostam de rock...
São poucos os amigos meus,q gostam de rock,viu
Desse jeito o mundo vai acabar mesmo em 2012
Na minha opinião , rock é mais que uma música , é um estilo de vida... Porém , as pessoas nascem em um ambiente que biologicamente pode afetar no estilo de vida das pessoas , até a convivencia com certos amigos , mas isso é normal , cada um tem seu estilo... Eu por exemplo , me amarro em cone crew , muita gente não gosta.
Ã, minha amigas também são assim. E cheias de orgulho de gostar de funk e sertanejo. E minhas colegas, nenhuma gosta de Rock, tem Poser, tem emo Poser, tem tudo.
Mas deixa quieto.
E por mais que isso não deveria interferir em nossa amizade já tivemos discutido por generos musicais --'
muita infantilidade da nossa parte, mas se não fosse por isso surgiram outros para discutir....amigos são amigos né?
Meus amigos que estudam comico são assim. Mas os outros gostam de rock
Eu tambem amo Rock, mas fazer o q? cada um tem um estilo.
Se existise alguma música q ninguem roste, a pergunta q ñ ia calar é:
Quem fez a ***** de música? O.O!
isso seria comovente -.o!
Eu SIM, conheço e conhecia muitas pessoas q odiava rock, isso é possivel!?!?
só pr ter uma ideia, na escola só é FUNK FUNK FUNK...
Estou feliz por estar bem =D Até mais ^^~*.+*.+
Infelizmente a maioria dos meus amigos são assim.