Porque Meu Computador Ta Assim?

Quando vou desligar meu computador ele não desliga ele faz e reiniciar o que será que e ?

Modo Que Eu Desligo : Vou em iniciar > desligar o computador em seguida clico em desativar mas ele faz e reiniciar Ajudem por favor.

Comments

• Olá, pode ser problema de BIOS, retire o pc da tomada, abra-o, retire a bateria da placa mãe por 3 minutos, aperte o botão de ligar o micro fora da tomada (descarregar capacitores), coloque a bateria, feche e ligue na tomada. teste e veja se funcionou, se não, é vírus ou falha no sistema operacional.

não dê tapas no gabinete, pode danificar seu pc

• Se voce estiver usando o Windows XP tente ir ao Painel de Controle , clique no ícone Opções de Energia , clique na aba Avançado , verifique se no recurso "Ao pressionar o botão para ligar / desligar o computador" a caixa esta marcada para Desligar.

• clika em reiniciar pra ve se não tá trokado se não de leva pra conserto ou tmabem pode er um virus

• deve ter alguma atualização pra ser feita ... enquanto vc nao fizer ele vai continua reiniciando ;)

• Tenta fazer o procedimento no site abaixo, têm imagem por isso não colo a explicação.

http://www.oficinadanet.com.br/artigo/711/computad...

caso não dê resultado, e só postar mais detalhes.

• Da uns tapa no gabinete, veja se esta demorando a desligar pode ser que esteja fazendo atualização automatica, sei la

• estranho em?

Sign In or Register to comment.