O que vocês acham do serviço 3G Internet (Banda Larga) da Claro?

O que vocês acham do serviço 3G Internet (Banda Larga) da Claro?

Não compre algo ilimitado com restrição - Caia fora da banda larga da CLARO É UMA *****... imaginem no mundo de hoje onde qualquer software, filme, vídeo estão na casa dos gigabytes... a Claro vem com essa de impor só míseros 1GB como limite de operação em alta velocidade... se ultrapassar você é penalizado com redução da sua banda no meu caso de 1MB para 128KB... ISSO NÃO EXISTE No MUNDO DE HOJE ISSO É PIOR DO QUE INTERNET DISCADA QUE VOCê já sabe que é uma *****...

Eu entrei nesta ARROMBADA DA CLARO sai da discada da oi pra ingressar NO MUNDO DAS TREVAS DA BANDA LARGA CLARO… Esse limite de 1GB é simplesmente RÍDICULO… hoje não dá pra nada…. e vendem essa porcaria como ilimitado … no BRASIL esses Filhos da P. fazem o que querem e bem entendem… Cadê a porcaria da ANATEL… eu no meu caso não posso fazer nada no lugar que moro… não tem VELOX, GVT e nada mesmo ou volto pra discada ou vou me apunrriar de ter feito esta loucura… Se onde morro eu tivesse acesso a GVT seria com certeza a minha operadora…

CLARO É SÓ TREVA MESMO… Me sinto frustrado e roubado com essa porcaria da CLARO!

Comments

  • Oi Mário Augusto,

    3G.: OI e TIM X Vivo e Claro

    (piores) (melhores)

    Com certeza a OI e a TIM oferecem o pior serviço de internet 3 G no Brasil. Ademais, basta a gente perguntar pro nosso vizinho ou colega de classe se eles usam internet 3G da Oi ou da TIM. Apesar de raro eles podem responder que"sim", mas vão argumentar que o serviço não é muito bom porque a conexão é instável e a velocidade é sempre menor do que as empresas oferecem.

    Por outro lado a Vivo e Claro, disputam o primeiro lugar do ranking "melhor serviço de internet 3G brasileira". E para saber quem é mesmo a campeã, a INFOLAB testou o 3G da vivo e claro em diversos ambientes e situações, como locais públicos, dowload de jogos e transmissão de vídeos pelo youtube. Por conseguinte, o resultado foi que a Vivo passou em todos os testes com velocidade e conexão "estável", diferente do 3G da CLARO que sofreu quedas de conexão e velocidade em alguns momentos.

    Por isso o melhor serviço de internet 3G no Brasil é o da "VIVO", porém a CLARO tá quase lá também.

    Abraços...xD

  • Pra vc ter uma idéia, cai nesse "apagão" da claro. Foi mais de um mês pra eu conseguir cancelar, ligava pra Claro que mandava eu ir pra loja. Ia pra loja, mandavam ligar na Claro. Só pra Anatel liguei 2 x. Consegui cancelar a linha dia 15 de agosto, a conta dia 19 e acredita que ontem chegou outra???? To no limite......

  • é razoavelmente boa

Sign In or Register to comment.