O desbloqueio do PS3 está funcionando bem?
Estou pensando em comprar um ps3 para mim, mas ouvi dizerem que o desbloqueio ainda não está muito bom, que não roda todos os jogos que tem travado e algumas coisas assim
gostaria de saber de quem tem um ps3 destravado se está tendo problemas com jogos novos ou antigos?
Update:estava disposto a comprar o xbox360, mais vi os laçamentos exclusivos do ps3 (wach dogs, uncharted e the last os us) estou querendo muito jogar esse jogos
Comments
Vei na boa, se o seu lance for quantidade de jogos, compra um PS3 destravado, vc vai jogar a maioria dos jogos e os novos da pra jogar com True Blue.
Mas na boa, não vale a pena, tinha um destravado com mais de 100 jogos, dos 100 jogava no máximo uns 6 então percebi que um PS3 original e lucrativo e muuuuuuuuuuuuuuito melhor, hoje você assina uma PSplus por $49,00 e baixa bons jogos de graça, compra títulos lançamentos aqui mesmo no Brasil por a partir de 69,00 (Comprei Mass Efect 3 a este preço), joga on line de graça, baixa atualizações.
Quer um conselho? Compra um PS3 Original e seja feliz, se tiver grana compra um jogo por mês, se não compre com menos frequência e troque jogos, recomendo o site trocajogo.com.br
Caro,se quiser jogar desbloqueado atualmente,compre um "Xbox-360" com desbloqueio LT 2.0/3.0.
Desbloqueio do Ps3 não está muito bom,como você mesmo já disse,não roda todos os jogos e normalmente trava bastante,se quiser comprar ele pra jogar desbloqueado,irá sair perdendo.
Se quiser jogar desbloqueado,compre um "Xbox-360" e destrave com "LT 2.0(todos os jogos até o momento funcionam nele)/3.0(se quiser jogar online,porém 60% de chances de ser banido ou vice-versa.)
Fica a dica,boa sorte!
(SE ALGUÃM ESCLARECEU SUA DÃVIDA,ESCOLHA-A COMO "MELHOR RESPOSTA".)
cara meu primo tem um ps3 DESTRAVADO e eu tenho um travado , demora para jogar os lançamentos no ps3 DESTRAVADO meu primo so pode jogar o uncharted 3 semana passada , pois demora sair , mas tem muitos jogos bons q pegam ps3 destravado , como crysis 2 , gta 4 , gran turismo 5 ,castrlevania Lords of shasow e entre outros .
Agora na minha opiniao o ps3 TRAVADO e muito melhor ate mesmo por ser cerca de 200 a 400 reais mais barato , eu tenho so um jogo por enquanto que é o uncharted 2 mas ja estou comprando o red dead , e o multiplayer como tem muita gente q ainda joga o u2 ele e muito divertido , e eu nem sinto falta de outro jogo pois o multiplayer E MUITOOO BOMM .
Além do ps3 TRAVADO ter a vantagem de ter internet e com isso vc pode assinar a ps plus q vc tem 9 jogos gratis toda semana , custa 18 dolares 3 messes ou 50 dolares 1 ano ( para comprar em dolares e so comprar um psn card q vende em lojas de jogos )
Desbloquear PS3, por enquanto, não vale a pena.
Além de não pegar todos os jogos, você corre grande risco de não poder jogar online (que é uma das "graças" de um console tão caro).
bom cara eu tenho um ps3 só que travado pq pega todos os jogos perfeitamente e da para jogar online.já os destravados naum pegam mto bem os jogos lançamentos e naum dá pra jogar online