GENTE O QUE FAÇO, me ajudem.?

Gente , vcs não tem noção do q esta acontecendo comigo, eu nunca fui lebica, nunca tive atração por mulher nem nada, mas fiquei com uma q me deixou louca rs Loira natural, cabelo liso, tudo durinho no seu devido lugar e fez loucuras muito gostosas comigo, o problema é q não quero mais ficar com ela, mas ela quer pq quer, sempre me perssegue, eu não quero essa vida pra mim, mas a tentação é grande o q faço??????????

Comments

• Oii, bom eu me botando no seu lugar, faria o seguinte, dizia pra ela vc adorou oq tiveram, sente uma super atração por ela ainda, mas o seu desejo mais foorte é por homem, diz que quem sabe vcs se pecham um dia por ai, mas agora não é o momento certo pq vc esta em duvida e quer ver se vc vai sentir falta, ai se vc sentir é pq gosta da coisa e dai fica contgo se que ter akgo sim ou não...Mas se vc n quer como disse da um tempo e ve se realmente vc n esta confusa ;). bjins

• Se joga amiga.

• olha amiga se vc ta gostando,ta curtindo ficar com ela vai em frente,siga seu coração..."essa vida" a que vc se refere e uma vida igual a qualquer outra,so o que muda e a opção sexual,não deixe se guiar pelos conceitos de certo e errado da sociedade...siga seu coração...espero ter ajudado...beijinhos

• Bestinha vc viu!!! o fato de voce dar uns pegas nela ou ela em voce, não significa que vc tem que casar ou se amarrar a ela....curte o momento minha filha as coisas que ela fez e voce achou legal...depois se surgir um homem na sua vida que é o que vc acha quer quer, vc vai em frente.

• O real tabu da sociedade se explica pelo fato de que o sexo é progressivo, ou seja, se você experimenta outras formas de prazer, por simples prazer ou curiosidade, vai sempre querer se satisfazer de outras formas e maneiras. O problema disso tudo está no fato de que o sexo sendo progressivo, vai te acarretar insatisfação pessoal, pois o sexo e formas de prazer por puro prazer nunca substituirão a sua busca afetiva interna.

• Se te atrai sai ...talvez vc seja bi e toda mulher acredito que tenha curiodade.

• Tudo durinho?

Isso aí não é bem mulher não...

Abre o olho!

• se vc gosta de mulher vai em frente se nao gosta fala que gosta de homem

Sign In or Register to comment.