Disse ao meu amigo se ele terminasse o namoro, eu ia pegar a namorada dele pra mim, fiz errado?

Bem, meu amigo namora uma garota super linda e legal, ele é um cara chato e muito desconfiado, e vejo que ele é assim sem nescessidade pq sua namorada é uma garota séria e não tem estilo de piriguete nem da bola pra ninguém. Em uma das brigas que eles tiveram eu estava presente pq tudo aconteceu lá em casa, ele a chamou de vadia, prostituta e de boketeira. Tudo começou quando ela fez um oral nele e a partir daí ele acha que ela deve ter feito muitos boket... e ele começou a desconfiar dela mais ainda e começou a maltratá la. Eles namoram a quatro meses e meio e ultimamente brigam demais. E nesta ultima briga ele a ofendeu muito e eu presente não aguentei e falei assim: " Olha, se vc for terminar com ela me avisa pq estou na fila e vou querer ela para mim." e ele respondeu: pode ficar com esta vadia e aproveita e coloca ela pra chupar bastante. Gente, foi maior baixaria e ela chorou tanto e mais tanto e ele foi embora e eu que tive de levar ela pra casa. Ele terminaram naquele mesmo dia e faz uma semana isso que aconteceu e ela me ligou ontem e perguntou se eu queria ela mesmo como minha namorada pq ela vai aceitar namorar comigo. Eu falei que quero mais a gente vai ficar no anônimato pelo menos por uns dois meses, tipo namorando as escondidas pra ninguém comentar e ela concordou. Algumas pessoas poderam me criticar e vcs que acabaram de ler acha que estou errado e namorar a Ex do meu amigo, acham que sou fura olho? podem dizer a verdade, grato.

Comments

  • Cara, olhando pelo ângulo do seu amigo, tu é vacilao total. Pela perspectiva dela, tu é um cara legal que sou valoriza-la, coisa que o outro não soube e por isso creio eu, ela te deu essa oportunidade.

    Agora, se vcs forem de fato ficarem juntos, é muito provável que perca esse amigo, portanto esteja preparado, além de ter alguns que vao ficar falando mal de vcs 2...

    Minha opinião: Teu amigo é um ótario e mereceu perde-la mesmo. Vai na fé e seja pra ela tudo o que ele não foi e tudo o que ela jamais possa esquecer, torne-se memorável a ela.

    Desejo felicidade aos dois e que desse inicio tão estranho brote um lindo amor, sadio e que so faça somar na vida de ambos!

  • é, nao é a melhor coisa pra se ouvir do amigo ne?

    so se colocar no lugar dele...mesmo de brincadeira, nao pegou bem.

    tanta mulher no mundo, tem q ir em cima da mulher do brother....pourran

  • Seu amigo é um idiota... as vezes é melhor ficar calado pra não dizer *****. Vc não fez errado, apenas tentou defende-la

  • talves nao seja essa resposta que espera .... mas vale a pena ler ...

    Tem dias que realmente nos sentimos assim eu particularmente já me senti e muito, pensei em morrer e me entregar, mas eu sou especial para muitas pessoas.

    Não se sinta assim cara, tem dias que realmente nada da certo, fazes que tudo da errado, e que tbm erramos com os outros em nossos atos, atitudes, gestos e palavras.Mas levanta a cabeça você é uma pessoa especial para todos que te conhecem e te admiram.

    Olha sei que acredita em Deus

    “Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã. ‘

    Mateus 9:22

    “Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. “

    Romanos 15:5

    “E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, “

    2 Tessalonicenses 2:16

    É só momento cara, logo passa e você é sim um VENCEDOR,pos n se rebaixo a essas pessoas que tiram onda som sua cara , não fique triste com que acontece é só momento.

    Você vai ver que logo logo vai ta sorrindo e esbanjando amor pela vida.

    Vc hj deseja acabar com o sofrimento é normal isso, mas tenho certeza que se vc da uma chance pra Deus ele irá acabar com seu sofrimento e te dará alegria, e tbm vc tem que esta disposto a mudança, mudar de visual, e se valorizar e seja sempre legal =)

    Abraços e Confia em Deus, e lembre vc hj pode se sentir uma pessoa inútil, mas com certeza Deus, Jesus e quem te ama te consideram a pessoa mais especial que EXISTE NESSE MUNDO.

    faça as pazes

    PROCURE SER FELIZ

  • ele é um IDIOTA, MACHISTA

    Acho que vc não deveria ter falado " Olha, se vc for terminar com ela me avisa pq estou na fila e vou querer ela para mim.", até pq ele já tava de sangue quente.

    Acho que teria sido melhor se vc dissesse: "Gente, calma! Amigo, não fala assim, ela é tua namorada, merece respeito e aqui na minha casa eu não quero esse tipo de comportamento"

    e não dizer que queria ela,

    mas o ERRADO DA SITUAÇÃO É ELE.

Sign In or Register to comment.