Ateus voces ja penssaram e se voces estiverem errados?

Ates que vcs falem sim eu ja penssei e se eu estiver errado.

Comments

  • Sim.

    Se existe mesmo um deus lá no céu, ele vai entender porque eu ajo desse jeito e vai me perdoar, amém.

    ALELUIA

  • sim , ja pensei ,

    mais certas historinhas nao entram na minha cabeça, eé mt dificiu acreditar

  • A questão nao eh pensar se estamos errados, e sim ter provas claras que vcs cristãos estao certo. Quantas vezes vc ja viu Deus? E se ele exite por quê deixa tanta coisa ruim acontecer? Q Deus bom eh este seu q deixa seus filhos sofrerem tanto?

    Acontece um acidente de ônibus e morre 45 dos 48 passageiros, dai todos os familiares do três q sobreviveram dizem: Nossa foi um milagre de Deus.

    Ahhhh muito mediocridade, entao por que swu Deus nao salvou os outros 45 passageiros q morreram? Acorda cara seu Deus nao existe.

  • Ateus podem até pensar nisso!..evangélicos tem certeza de que estão errados!Kkk

  • E se você estiver errado ao não acreditar em duendes ??? Já pensou também ??? E o coelho da páscoa ??? já pensou ??

    http://www.paulopes.com.br/2011/05/religiao-atrofi...

  • ateus são materialistas só acreditam na ciência, já religião é além da ciência, religião está muito além da ciência. deve se fazer um equilíbrio, a ciência não sabe do que está além dos limites da ciência.

  • sim ja pensei, se deus me mandar pro inferno , se ala me jogar em um marmore quente, se zeus me mandar pro submundo, se shiva me deixar boiando no lago dos mortos, se oziris nao me reviver novamente !!!! pensei em tudo isso mas preferi continuar sem acreditar em nada pois ate hoje nenhum dos milhares de deuses provou sua e existencia

  • E se vc estiver errado quanto ao Papai Noel? Não ha como um ateu estar errado ! Isso é falacia, um malabarismo de palavras!

  • Onde está a verdade ? . na dúvida eu prefiro ficar comigo mesmo, penso logo existo, isto prova que eu sou eu, duvido que se diga o contrário ...

  • Claro, mas não importa, se eu estiver errado então posso fazer nada, não vou mudar meu pensamento só porque ele pode existir, e de mesmo modo tem várias coisas se ele existir que eu não concordo, então eu iria simplesmente seguir com a vida...

    Uma dica: Não pense em religião aproveite a vida, a dúvida só faz a gente perder tempo na vida...Se ele existir ótimo você vai continuar e ter uma vida, mas e se não? você só teria perdido seu tempo de vida, sem fazer nada no mundo...Entao é bom ignorar e seguir com a vida ;)

Sign In or Register to comment.