Me viram pelada, que mico!!!?

Esse sábado estava na aula de natação e o elástico da calcinha do biquíni arrebentou quando eu mergulhei, tive a sensação de que estava larga, mas não dei muita importância, quando saí da piscina... caiu tudo, fiquei pelada em público e todo mundo, principalmente os meninos ficaram olhando pra minha "xaninha". No desespero acabei tirando e cobrindo a frente e correndo pro vestiário. Fiquei lá até todo mundo sair, foi muito mico!!! no final da aula, algumas meninas tentaram me acalmar e outras me zuavam. o fato é que fiquei muito envergonhada e estou pensando em faltar na próxima aula... Alguém já passou por uma situação tão chata assim?

Comments

• ja sim no baba do colegio no vestiario as menina acharam de pegar minha cueca, meu short termico minha camisa so deixou a chuteira, peguei sair nu na quadra do colegio e fui pegar na mao delas minhas coisas, e elas viram pika mermo e to nem ai

• Bem acho que pessoas ficarem zuando você só porque tu cometeu um deslize destes é infantilidade (aposto que quem te zoa são só as meninas né!?) tá certo que deve ter sido bem vergonhoso. Mas nos dias atuais com as informações que se tem acho que a maioria dos homens sabem o que é uma vag.in.a e a maioria das mulheres sabem o que um pê.n.is.

• Acho que nunca passei por uma situação dessa... Mas não presiza ter vergonha, vc não imagina quando tiver seu primeiro filho, a vergonha vai ser maior...então relaxa a vergonha vai ser maior depois

• Vá sim, afinal toda mulher tem isso, e que homem não sabe que você tem?

Ignore as zoações.

• Quem dera se eu estivesse lá...

• Sim quando sentei na sopa.

• tadinha de vc...nunca passei por isso. mas já vi um senhor que foi pra natação 7 da manhã. imagina o tamanho do sono da pessoa acordar cedo pra caramba para ir na natação. aí quando reparei, esse senhor estava de cueca...esqueceu de colocar a sunga. te digo que foi um parente meu. rsrs até hoje ele conta isso para os netos dando risada!

• Nunca passei por situação semelhante. Olha, faltar na proxima aula naum vai adiantar muito, a naum ser q vc esteja cogitando a ideia de faltar em todas as outras aulas de sua vida....rs...melhor muda de escola....

• eu nunca passei mas entendo que deve ser dificil...mas poxa, corpo humano todo mundo tem, elas também tem "xaninha" rs

vá na aula sim, pois a cada aula que voce faltar por isso, além de perder a aula em si, vai ser mais dificil pra voce voltar....se voce acha que realmente não dá, é até melhor voce mudar de escola de natação...

bjs :)

• PUTZZZZZ CARA TADINHAAAA

RESPONDE MINHA PERGUNTA, PUISE.

EU TENHO 14 ANOS E UM GAROTO ME HUMILHOU E PASSOU A MAO EM MIM

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.