Minha mulher disse q não me amava e foi embora, ja dei entrada no divorcio e dividi os bens.?

eu fiquei com a casa, ela gastou o dinheiro e agora quer voltar, será verdadeiro? Será que devo voltar pra ela?

Comments

  • Se vc voltar, vc é muito trouxa e merece tudo de ruim além de chifre, será que vc é tão acéfalo que não quer acreditar que ela só quer voltar pq quer um "porto seguro"? Se ela tivesse arrumado um cara endinheirado a essa altura vc seria a última pessoa em que ela ia pensar, será que vc é tão otário/mané assim? Por favor não decepcione a raça masculina, seus ancestrais que matavam feras na selva e não se rebaixavam a esse ponto por mulher nenhuma, honre as bolas que vc tem cara...

  • Hahaha. Cara eu passei por quase a mesma coisa. Meu casamento era um fracasso total, muito culpa dela.

    Minha ex vinha me provocando, ate o dia em q em uma briga ela foi embora por uma besteira, ela disse q eu nao era nada pra cobrar algo e eu xinguei ela de vagabunda depois disso.

    Na semana seguinte, me pediu mil reais q tava td certo. Eu dei. Dai a mulher foi p praia 15 dias , passou 60 dias fora.

    Quando passou esse período, quis voltar, jogou sujo, disse q me amava , q não viveria sem mim e outras mentiras. Td isso pq eu tinha um apto q estava acabando de ser construído.

    Você acha q eu iria colocar em risco minha vida de trabalho c uma pessoa dessas ? A razão falou mais alto. Fiquei 2 anos perdido e c uma magoa enorme, um vazio e tristeza. Mas hj estou me reerguendo, arrumei uma outra mulher, com valores , madura , trabalhadora , q me respeita. . Depois q terminamos fiquei sabendo q ela so vivia de balada,

    Detalhe e q minha ex e testemunha de Jeová , batizada.

  • Não faça isso!!! Deixe essa mulher falando sozinha. Ela não te ama só quer uma boa vida.acredite VC não vai estar perdendo nadaa largando essa encostada

  • não tu és louco, para ela te roubar o restante.

  • Voltar ou não é uma decisão exclusivamente sua. Se isso ocorrer, vai começar tudo do zero. Vcs divorciados perderam o vinculo, era como se tivessem se conhecido agora, podem até se casar se quiserem. Mas é vc quem tem que decidir.

  • Melhor não.

  • Não...

  • eu não voltaria, ql o motivo disso tudo ? se ela nao te ama agr tá dando pra trás

  • difícil,mas se vc ama ela volte

  • Não sei, quem sou eu para opinar.

Sign In or Register to comment.