Estou desesperada minha professora pedio so que eu não to axando me ajudem por favor por favor?
Gente preciso de ajuda sobre as olimpiedas que estão aconteçendo e passando na rede record de televisão.
Quais paises participaram da 1 olimpiadas e quais modalidades existiam?
Qual é o primeiro qno que o Brasil participou da olimpiadas e quais modalidades?
A tabela de medalhas do Brasil dos anos de 80 até hoje?
Quais as modalidades praticadas hoje pelo Brasil.
Pf me ajudem a professora de educação fisica pedio pra amanhã.
Comments
Hoje ouvi em uma radio que cada vez que o Brasil ganha medalhas eles dão um premio para o ouvinte....
....... vão dar poucos prêmios!!
eles não falam cada vez que um politico se envolver em corrupção dão um premio......
1°- 10 PaÃses (Grécia, Estados Unidos, Alemanha, França, Grã-Bretanha, Hungria, Ãustria, Austrália, Dinamarca e SuÃça) em 9 esportes (natação, atletismo, ciclismo, esgrima, ginástica, tiro, tênis, levantamento de peso e luta).
2°- A primeira participação brasileira em OlimpÃadas foi nos Jogos OlÃmpicos de Verão de 1920, nas seguintes modalidades: Esportes aquáticos (natação, pólo aquático e saltos ornamentais), remo e tiro esportivo.
3°- *1980 Moscou 2 (ouro) 0 (prata) 2 (bronze)
*1984 Los Angeles 1/ 5/ 2 Total: 8
*1988 Seul 1/ 2 / 3 Total: 6
*1992 Barcelona 2/ 1/ 0 Total: 3
*1996 Atlanta 3/ 3/ 9 Total: 15
*2000 Sydney 0 / 6/ 6 Total: 12
*2004 Atenas 5/ 2/ 3 Total: 10
*2008 Pequim 3/ 4/ 8 Total: 15
Da esquerda para a direita: ouro, prata e bronze. Um número para cada uma.
4°- Futebol, Situação atual, Futebol de areia, Futebol de salão, Basquete, Vôlei, Natação, Artes marciais, Artes marciais mistas, Capoeira, Jiu-jitsu brasileiro, Judô, Tênis, Tênis de mesa, Automobilismo, Motociclismo, Skate, Handebol, Esportes em Crescimento, Beisebol, Cricket, Curling, Futebol americano, Rugby e Golfe.
Espero ter ajudado. Essa número quatro eu não tenho muita certeza, então pode não estar correta. Sinto muito por isso!! >/////< Mas de qualquer forma, boa sorte com as questões.
OBS: Achei as informações em diversos blogs, sites e livros aqui de casa. Créditos a quem publicou ou escreveu, se você ver depois por ai, é porque provavelmente tirei de lá.