Como tirar a preguiça.....?

Olá pessoal,

Eu sou mt preguiçoso igual a um gato, e estou engordando

eu fico sentado e comento, isso engorda e queria saber como tirar

a preguiça, isso já vai ser um paço muito longo para mim.

Vale 10.

Comments

• Preguiça é pecado, pensa que cada vez que ficares preguiçoso tu vais ter que contar pro padre e ele vai te dar penitencia, tu aprumas rapidinho.

Boas melhoras.

• 1 - Procure fazer oq vc gosta. Ou dedicar um tempo pra isso, assim, essa parte de sua vida q é o lazer (e q traz a preguiça pra ter + lazer) não fica ocupando outros momentos como trabalho, família e etc...

2 - procure entender o porquê dessa preguiça. Se pergunte se ela mascara algum medo de enfrentar algo da vida, se ela é como uma couraça q vc usa por achar q vc não consegue fazer algo... E depois, ponha na sua mente q se vc quer algo, vc consegue. Afinal, se vc nao acreditar em si mesmo, quem irá?

3 - procure fazer alguma atividade física leve, pra começar. Uma caminhada por exemplo, pra ir pondo o corpo em movimento, pq ele é assim: se está em movimento, ele fica aquecido e gera energia. Se fica mto tempo parado, ele esfria e aí q dá a preguiça.

Boa sorte!!

• Oi, tudo bom? ^^

A preguiça as vezes é física e as vezes psicológica. Eu também sou muito preguiçoso, para acordar é um trabalho. Eu acordo, mas fico na cama, dou uma levandada, mas acabo deitando.

Mas, eu tento colocar na cabeça que devo levantar, quando faço isso levanto mesmo. ^^

Para não sentir vontade de deitar novamente, faço uns alongamentos e as vezes uns aquecimentos. Corro um pouquinho e pronto. :D Pelo menos comigo funciona. ^^

Em outros casos, mas não sentir vontade de deitar, começa a fazer coisas. Lavo os pratos, fico dançando (fazendo Moonwalks e afins) e dou uns chutes, murros no ar. XD

Espero ter lhe ajudado. :)

• Faça exercícios físicos que vc ficará mais animado.

• cara........é dois eu também sou bastante preguiçosa,se a preguiça matasse eu já estaria morta.....

desculpa não tenho realmente como lhe ajudar

somos dois preguiçosos

rsrsrs

:D

• Simples!

Traçe um objetivo. Sinta-se motivado para fazer aquele exercício.

Tive o mesmo problema, e fui a procura de uma academia para fazer musculação.Tracei os meus objetivos, que são ganhei mais massa muscular e ficar com o abdômenm mais definido para o verão.

Hoje dexei de lado o sedentarismo e realmente curto a academia, e acho que vc deveria fazer o mesmo.

Abraços.

• Ginseng!!!

- Mais a maioria de pessoas q eu conheço q toma esse tipo de chá, são bem velhas!

O ginseng (Panax sp.) é uma planta utilizada na medicina chinesa há milhares de anos para incrementar a longevidade e a qualidade de vida. O Panax ginseng é a espécie mais estudada e disponível comercialmente dessa planta. Outra espécie, Panax quinquefolius (ginseng americano), é cultivada no meio-oeste dos EUA e exportada para a China.

Sign In or Register to comment.