meninas me ajudem to completamente confusa !?

me ajudem ! , pois eu estava tendo um caso com um menino e diz ele que gostava de mim só que bom o decorrer do tempo ele veio com umas conversas de perder a minha virgindade com ele só que o mesmo tempo ele diz que me ama , o que vocês acham ? ele só quer ficar comigo pra isso e mais nada ?ai to confusa

Comments

  • vc deve analisa todos os fato,ver sse ele gosta mesmo de vc e principalmente se vc gosta dele eh toma sua desiçao... Se ele num tiver fixaçao nesse assunto e pq ele gosta mesmo de vc ii vai espera o seu momento.

  • Ele só quer dar umas tcharangas ctg,e depois sair falando pros amigos"ta vendo aquela mina ali?quebrei o lacre dela".

    Olho vivo!

  • Ele só quer transa com vc ...

  • Só perca a virgindade se estiver segura de que vc quer se entregar mesmo pra ele,a primeira vez é algo especial não se deve fazer sem a devida segurança e usar camisinha claro.Em relação a ele se pergunte ele respeita a sua opinião de não querer ou estar na duvida?Se ele não respeitar a sua decisão é sinal de que pode querer apenas isso.Ele te respeita o suficiente quando vocês estão namorando ?Ele ultrapassa os limites mesmo você dizendo não?Ele é uma pessoa totalmente confiável?Essas perguntas só você pode responder analise cada atitude dele em relação a você e assim você poderá tirar suas conclusões.Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.