Quem souber porfavor me responda?
Tem uma menina que começou a trabalhar comigo a pouco tempo, e o cargo dela é maior que o meu, só que ela não se contenta com isso e fica querendo queimar meu filme c/ minha gestora, ela é muito chata.
sempre quer que eu faça tudo, sempre aranjando o que eu fazer quando estou quase sem nada p/ fazer. o que eu faço p/ dar um chega pra lá nela?
Comments
olha...
de novo vo falar uma coisa que a maioria num falaria aki no yr...
converse com ela...e seja amiga dela...
criar inimizade...é a pior coisa que se pode fazer..
principalmente se for na area de trabalho..
e outra..se ela é sua superior melhor ainda..que talvez ela de uma boa impressão sua ao seu chefe ó
VC ACHA QUE CONSEGUE TERMINAR ESSE DESAFIO ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
vou te falar o que sempre falo pra minha filha, nunca faça inimizade, sempre tente agradá-la por mais que dê raiva, se vc ficar no braço de ferro quem pode ganhar é ela, então junte se a ela, tente ser amiga, nunca a critique, pois ela pode pegar birra de vc e te queimar mesmo, sabe, tem gente que quer sempre crescer em cima da gente, ou mostrar que é melhor, mostre pra ela que vc é superior, sendo amável, vou falar algo das antigas, vais ser um tapa com luva de pelica! se não pode com o inimigo junte se a ele.(mas não perca sua identidade nem caráter, nunca deixe ela te humilhar, se fizer isso digo pra vc, se vc tem autonomia pra ir direto a Deus pra que procurar santo, é um ditado, procure o superior dela e a denuncie. beijos.
Se vc é uma funcionária competente deixe rolar que um dia ela vai ver sua competencia. num trabalho sempre tem o que fazer se acabou o seu serviço antes de terminar o espediente arrume alguna coisa para fazer se vc ficar de confercinha sentada escorada vai acontecer isso ela vai ficar sempre pegando no seu pé . compre um laxante gutalax gtas e da um jeito de colocar no café dela ou no suco não se preocupe isso não tem gosto nenhum. ela vai ficar toda borrada não vai sair do banheiro e não vai te ver para te mandar trabalhar mais tome cuidado para ninguem te ver.
eu sei comoé isso,uma garota fazia a mesma coisa comigo.Ela quera queimar meu filme na escola.
Não se se isso ajuda mais quado eu parei de ligar para suas provocações ela parou,mais é dificil.
espero qe ajude!beijo.
ps:Se não fucionar quebre a cara dela!!!!!!!!!!!rrsrssrsrsrs
faça as coisas antes dela mandar isso mostrara de sua parte muito mais competencia do que ela.
evite ficar parada pois isso é dar motivo para ela falar.
abraço
à melhor vc se cuidar.