Suicidio é assim mesmo, quero ver quem vai me condenar.?

O suicidio, meus caros amigos pateticos, é uma forma de arte. É preciso escolher o melhor momento e fazê-lo de forma majestosa. Se todas as pessoas em quem eu confiava me traíram, então fazer o que? Viver no mundo onde todos, inclusive vocês não prestam? Bando de traidores, calhordas, pederastas, conformados, elitistas, corruptos, deprimentes, capitalistas e portadores da imundicie da vida. Comigo não

Comments

  • eu tenho umas dicas vc quer? pq pra fazer tem que fazer bem feito, até a dosagem e veneno eu te dou, o tamanho d acorda, a onde pode ser....mas tem que fazer certo!!!!!pq se depois n`ao conseguir, alguém te salvar, já imaginou vc cego pelo erro da dosagem do remédio, paralítico ou tetraplégico por um tiro mal dado, ou tetraplégico por um pescoço quebrado por uma corda que não aguentou o peso? assim sim sua vida ia ser uma #mmerda realmente!!!! ficar dependendo de quem te *sacaneou e te #FfudeuU* com seus sentimentos, mostra que vc além de um ser idiota de ter caido na deles ainda tem a competencia de se matar e deixar todo mundo bem, e mais feliz com a sua ausencia! ao in vez de dar a volta por cima pra mostrar q ele sao um bando de *MMERRDAS*, vc vai ser mais um que entrega os pontos pela ruindade dos outros! se quiser qualquer ajuda entre em contato comigo, tanto para dosagem quanto para ser gente, muita boa sorte!!!! te desejo do fundo do meu coração

  • Suicídio é atestado de covarde.

  • Tá bom, eu não vou falar de Jesus de Deus ... deixa tudo isso de lado.

    Veja lá meu caro, pô, que é isso? V. não imagina como existem pessoas ótimas, engraçadas, bem humoradas etc etc no mundo...Derrepente V. está do lado errado do planeta, vai procurar sua turma...

    O planeta é um barato! V. pode viver como quiser, curtir tudo, fazer tudo (menos o mal, certo?)

    Por exemplo: Se v. tá com problemas com a familia? Vai embora

    Se V. tá com problemas com a namorada, larga ela, azar o dela...

    Se teu problema e grana, vai a luta, batalhe

    Se V. não tá nem aí pra grana e o problema e completamente outro, vá ouvir musica, ler um livro, ser voluntário em algum lugar, ajudar pessoas que realmente precisem... vá ser mendigo morar na praia, V. não precisa de nada só de um cobertor (isso para os dias mais frios)... Que é isso de suicídio?

    Não tá com nada, V. pode acabar se machucando...

    Procure alguma coisa pra fazer... quando falei de ser mendigo, falei serio... V. vai acordar vendo o céu, já percebeu que interessante.

    Tenho um amigo bem sucedido na vida que já estava com o saco cheio da mulher, esperou os filhos fazerem 18 anos e fez uma trouxa e foi morar numa caverna, (por motivos de segurança, não vou dizer onde é, claro!) Isso numa praia linda... virou um ermitão e me disse que ele tá otimo, nunca foi tão feliz!

    Entendeu o meu?

    Se V. tá em SP, larga mão, parte pra outra, vai pra uma praia, larga emprego larga tudo, mas continue vivendo V. vai ver como tenho razão... ninguem precisa de luz eletrica, secador de cabelo, microndas etc pra ser feliz... Joga a gravata no lixo e parte pra outra, essa é a grande vantagem do ser humano: decidir o que fazer da sua propria existencia... mas o suicidiu, UFA! Deve doer pra caramba!

  • Como é? Porque tanta agressão?? Podeiramos muito bem te ajudar amigo, Deus te ama e tb qr te ajudar Ele qr tocar seu coração e me pede pra te dizer q embora paressa tudo perdido Ele ainda te dá uma chance ou permite q vc acorde, que você possa enchergar, que vc possa ouvir, que vc possa falar. Então saiba valorizar essas dádivas ñ sei qual o teu problema se é doença, solidão. rejeição ou simplesmente birra mas Jesus resolve tudo pra vc. Não sei pq estou tão paciente ao ler tanta grosseria q vc escreveu pois sou bastante "nervosinha" mas Deus foi qm e acalmou isso eu tenho certeza!!!! Boa sorte ....

  • Suicídio não é forma de resolver seus problemas. Tem que encará-los com força, otimismo e com muita garra. O melhor que você pode fazer, é afastar-se o mais possível dessas pessoas. Só não tome a decisão na qual mais tarde se venha arrepender..! Espero ter ajudado. Beijos

  • Flaubert,

    Eu não posso mudar aqui o destino de sua vida e de sua escolha. Mas se voce parou alguns instantes pe porque é suscetível a uma mudança de idéia, mesmo que inconsciente.

    A interrupção de parte de uma jornada, simplesmente por não aceitar os contratempos que a vida lhe impõem, não resolve em nada. Confio em ti na possibilidade de olhar novamente, com olhos maduros, que voce assim como todos, possue a VIDA em seu interior e que é possivel superar qualquer problema, qualquer mesmo, Basta acreditar em Voce e confiar em DEUS.

    Deste segundo para o outro, em outro lugar, em planos diferentes, pensando na possibilidade de não ter tido a ação da interreupção da vida. Ai tardiamente, verá que somou os problemas e não os resolveu.

    Pense nisso. Um grande abraço. Sempre é hora para repensar e renovar.

    Fernando.

  • Te condenar pra quê???

    Se realmente estivesse afim de suicidar-se, não irá ler esta resposta, mas se cometer o ato, já está condenado, pois não temos o poder da dar a via e tirar a vida.

    Procure uma Igreja, e se arrependa, pois ainda há esperança.

    Se cuida.......

  • Ainda que todos te trairam ainda tem uma pessoa que te ama muito e tenho certeza que ele não irá de forma alguma te decepcionar, sabe quem é? Jesus ele esta de braços abertos para te ajudar não tire sua própria vida porque sua vida é muito preciosa para Jesus, ele sofreu muito e não quer tiver assim nesse sofrimento nessa amargura, procure uma igreja evangélica abra seu coração e dê uma chance para que Jesus possa mostrar para você que ele pode te fazer feliz.

    Jesus Te Ama Muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • quer saber se suicida mesmo o mundo não prescisa de mais um louco reclamão!!!!

  • Mesmo que sua mãe e seu pai te abandoe...eu jamais o abandonarei.... ( Palavras da Biblia) Por mais que vc esteje iludido, magoado, triste e com esperança de que não existe mais nada de bom que vá te acontecer.... e ai que acontece o milagre.

    Se vc cair la no fundo do poço, a única coisa que vai lhe restar é olhar para cima. Deus estar chamando sua atenção e vc não estar conseguindo visualizar isto.

    De uma oportunidade para que a vida sorria para você.

Sign In or Register to comment.