O que devo fazer nessa situação?

Estou totalmente fissurada por um cara aí que eu saí duas vezes,ele é lindo as meninas amam ele.Mas ele é daqueles que não é de ninguém.Com me sinto super a vontade e perco a vergonha e tal...nunca me senti do mesmo jeito com outra pessoa.Ele me enrola há quase um ano,mas até que saímos da novo faz uma mês,pela segunda vez.Eu odeio ficar correndo atrás de homem,nunca fiz isso,mas não paro de pensar nele e morro de vontade de ligar e deixar recado e ir nos lugares onde ele vai.E nãaao posso porque não quero passar essa imagem de "desesperada" pra ele e nem quero que ele pense que estou "apaixonadinha"!!ai ai não sei mas o que eu faço!

me dêem um conselho.

Beeeijos

Comments

  • O que acontece é o seguinte: quando você gosta de alguém essa pessoa pode te magoar as vezes e você pode até ficar com raiva dela, mas quando ela faz algo que você gosta, você simplesmente ignora o que ela te fez de ruim e a perodao automaticamente de tudo Um simples ato generoso destrói milhares de erros.

    O que eu quero dizer com isso é que ele fica te enrolando, mas quando vôces saem juntos parece que tudo isso some. Eu acho que seria bom você se abrir com ele e dizer que o ama, mas se ele for do tipo "Nada de compromisso" e continuar a te tratar assim, sinceramente, sugiro que você crie coragem e parta pra outro, deixa ele de lado, tem muito mais gente pelo mundo e que te merece de verdade. Eu sei que isso é difícil, mas tente. Sério, já passei por isso e o alívio que dá em se livrar dessa confusão é ótimo!

    Beijos

    OBS: Assista o filme: O Amor Não Tira Férias

  • Podemos "compartilhar" a felicidade que temos e recebemos...... não posso fazer alguém feliz se não estiver feliz comigo mesmo...... do contrário, seria falsa felicidade ...... pois o outro também não estaria feliz percebendo que não estou.......

  • Vai procurar outro pq esse não vai ser seu não....

    ele não quer!

Sign In or Register to comment.