Pra vcs Mulheres.O q um kara precisa fazer para conquista-la?d imediato?

É isso aí.gostaria d saber a opinião cincera d vcs..Queria saber o q um kara jah fez q as deixou loucas,mas tem q ser um desconhecido...um sorriso um olhar???o q..e c puderem digam como foi tmb...BJS pra tds q responderem

Comments

• Para mim basta ele estar super cheiroso...aiaiaiai não resisto!

Depois o olhar e o sorriso me chamam a atenção.Digo assim à primeira vista, porque o homem tem que ser inteligente.De nada adianta ser um principe e nem saber falar corretamente.

• Inteligência e bom humor

• Sinceramente não existe uma mágica, um caminho, é coisa que acontece além do que se possa controlar ou mesmo querer.

Hoje conversava com uma amiga e falávamos disso, tanta gente entra em nossas vidas com poemas, músicas, charme e são de fato super interessantes, mas tem uma, uma só que troca uma frase e pronto, a coisa acontece, te prende, tu queres conhecer mais, alimentar-te daquilo, da sensação gostosa que te passou.

Não existe fórmula, é coisa alquímica penso eu.

Bjão!

• Disse q quer sinceridade então vou falar rs.

Cara uma vez eu tive um relacionamento cm um cara lokão msm!

Conheci o cara maisssss grosso....estúpido....e antipático q já vi na vida rs.

Mas o cara era mais q de mais! Tinha atitude entende???

Ele fazia o tipo machão....bruto...mas lindo rs.

Tudo q eu falava ele rebatia...e isso me deixava loucaaaa!

Até q do nd o cara me agarrou...e ñ quis nem saber se eu queria ou ñ.

Ele só fez oq queria...e eu ameiiiiii isso rsrs...

Detalhe hemmm...isso foi a mtmtmt tempo.

Hj eu to casada e só fico louca pelo maridão rs.

UM BEIJO!

• Pra mim deve ser inteligente,bem humorado e educado...Beijo pra vc também...

• olha ele foi o meu ex namorado viu!!!

ele começou a me olhar na festinha que estava tendo,eu também a olhava,porque ele era do jeitinho que eu gosto!

ate que uma hora começou a tocar um musica meu de estrip ai ele veio dançando discretamente pra mim,confesso fiquei muitoooooooo constrangida mais eu acabei conversando com ele e beijei,namorei e tal!!!

então espero te ajudado!!!

beijoss e boa sorte!!

• ser atencioso..

demostrar q realmente quer..

• olha seja amigo dessa pessoa depois conte seus segredos a ella que geralme ella vai te dizer os delha aii vsê vai virar um amigo bem amigãoo mesmo depois se ela rir de algo que vsê contar de engraçado olhe para ela com o olhar melhoso depois comece a rir se pergunta pq está olhando assim pra ela fala que ela é linda ou dependente da situação diga que ella é uma amiigona e depois vaii esquentando as coisas aos poucos

Regra principal: depois de muiito amigos faça um pique -nique ou lanche num lanchonete algoo assim e naum esqueça de pagar a conta ok?

• ser bom papo e ser simpatico e nao ficar falando bobagens e beleza beijaoo

• de imediato?? na boa, tem que estar muito bem arrumado, cheiroso e com aquele sorrisão na boca

Sign In or Register to comment.