oi podem me ajudar preciso de uma poema, verso ou uma musicas, meu sobrinho faleceu com 4 meses...?
eu me minha família vamos estampar umas camisas para a missa. com isso tudo que esta acontecendo eu ñ estou conseguindo achar nada para colocar nas blusas junto com fotinha de dela.
Comments
1- " As crianças não morrem, são apenas transplantadas no jardim de Deus"
2- " Recebe Senhor, um pedaço de minh´alma que chega a Ti antecipadamnete."
Deixo pra você um poema triste,poema fala da morte de uma criança, o poema e em espanhol,o autor e Atahualpa yupanqui:Poncho de 4 colores, 4 caminos quebrados ,y un solo sueño de cobre ,ta el changuito soñando ,sueña que es tibia la nieve, que son blandos los guijarros ,que el viento le cuenta cuentos ,de pastores y rebaños.Indiecito dormido junto a tu lado pasa un camino ,indiecito dormido pa acompañarte se duerme el rÃo ,indiecito dormido cuando por él te vays ,chuy chuy que frÃo.Se gosta de contos deixo esta pergunta pra voce.http://ar.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
Love in the afternoon-Legiao urbana
"é tão estranho os bons morrem antes, assim parece ser quando me lembro de vc que acabou indo embora...."
Quer ver a face de um anjo,
Vislumbre a face de uma criança sorrindo.
Quer ver um verdadeiro milagre,
Lembre-se do nascimento de cada ser.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Cada momento deve ser único e singular,
Saberá ser real, quando voltar
Ao lado do Criador, a nosso verdadeiro lar,
Os anjo assim ão de embalar.
Espero lhe auxiliar nesse momento, tenha certeza que seu sobrinho está a caminho da unidade para com o Pai. Força nesse momento, e reze para que ele fique bem e livre das amarras desta vida.
BOA SORTE!!!