Algum (a) namorado (a) se arrependeu de ter te deixado?

meu ex me trocou, fiz td por ele... alguem ja te desprezou, te humilhou e depois o jogo virou?

Comments

  • Ah, já sim. Namorei por 1 ano com um carinha, fazia tudo, tudo mesmo por ele, eu o amava mais do que a mim mesma. E por mais que eu fizesse parecia que eu estava errada sempre, e um dia ele me deixou. Sofri por aquele idiota tanto, quando estava quase esquecendo ele reaparece e depois de ter mim humilhado como lixo, pediu para voltar. Quando o jogo virou, nossa foi bom demais. Ele percebeu que ninguém poderia gostar dele, como eu gostei. Achei maravilhoso vê-lo atrás de mim, mas deixei pra lá e hoje sou melhor sem ele :D

    É só perder para dá valor, sempre assim!

  • Sim. minha namorada era muito possessiva, ficava em cima, e achava que estava sempre certa, até que então pra variar, ela disse que eu estava errado em algo e terminou comigo. Fiquei uma semana sem ver ela, e sai com outra menina, ela descobriu, me pediu desculpas e começou a me tratar de igual pra igual. Claro que aceitei, pois a amo.

    Boa sorte aí!

  • Não, mais eu já desprezei uma pessoa que gostava muito de mim e me arrependi demais, só que tenho medo de ir atras dele hoje ;/

  • siim

  • Eu ja me arrependi.

    Quando eu tinha 18 anos comecei a namorar, primeiro relacionamento serio. Foi tudo otimo no começo mas depois ela começou a me regular, passado um tempo eu senti que era melhor e terminei.

    Porem, anos depois eu vi que não era bem assim, ela gostava mesmo de mim!

    Se eu tivesse pensado melhor, procurado conversar e expor os problemas.

    Mas agora ja foi, esses dias voltei a falar com ela, mas ja se passaram qse 4 anos.

  • Não, ela deu graças a Deus!

Sign In or Register to comment.