Você também tem uma mãe que PENSA que é Médica, nutricionista, psicóloga, terapeuta etc:::?

É assim você tem uma mãe que ao seu mínimo sinal de doença te 'receita' remédios (muitas vezes não tem nem noção de pra que que serve), faz chazinhos, te coloca na cama, te entope de coberta, fica querendo conversar e que você conte todos os seus problemas e de tanto encher o sa.co se você não estava tão doente assim, você acaba de adoecer por COMPLETO.

Update:

Enzo, a tua mãe é estilo AGRICULTORA!! Nunca tá bom, sempre tá ruim e vive reclamando kkkkkkkkkk.

Comments

  • > haushaushaushaushausaus.... acho que praticamente TODAS as mães são assim ;D

    > mais a minha é metida só a médica msm kkkkkkk.... a minha NUNCA, NEVER é medita a psicóloga, nunca nunca haushaushaushaus... do que ter minha mãe metida a psicóloga, prefiro o suicidio haushaushaushaus... da ultima véz que eu procurei minha mãe pra desabafar, pq eu tava chorando sem parar por conta de uma discussão com minha amiga né, daí minha mãe me vira e fala pra mim nesse jeito ''se é bobo Wallace???'' haushaushaus... definitvamente ela não é boa psicologa, só medica msm =)

    abraçoss!!!

  • Sim, só que minha mãe é pior que isso. Ela realmente acha que é médica, nutricionista, terapeuta, personal trainer e toda profissão que você puder imaginar nesse mundo.

    Quando eu fico doente, por exemplo, e o médico me passa determinado remédio, ela fica falando pra mim não tomar toda aquela dosagem que é muito alta, vai me fazer mal e etc...

    Se eu vou pra academia e tomo certo suplemento, também reclama, porque segundo ela se eu tiver excesso de determinada vitamina no organismo, também vai me fazer mal.

    Enfim, tudo ela acha que sabe e faz drama, Kkkkkkk

  • Oii

    ➨ Não. Apesar de ser protetora, a minha mãe não é tão paranoica assim.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

  • Sim, acho que todo mundo tem uma mãe assim deve ser um mau das mães (:

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    oie

    sim minha mae é desse jeito O.O

    kkkkkkkkkkkkkkk

    qualquer coisa que sinto quer me entupir de remedio , chá enfim esses troços

    pior que meu pai é da mesma forma

    aqui em casa é dose dupla kkkkkkkkkk

    kisses!

  • Todos tem essa mãe. É instinto protetor, amor de mãe mesmo. Isso é muito normal. Elas só querem o melhor pra gente (:

  • kkkkkkkkkkkkkkkk - sim, mas sabe que ela sempre acerta?

    É, ela nasceu perto de tribos de índios e aprendeu muitos

    segredos deles. Ela passa a medicação e reza muito.

    Acaba dando certo. Bjinhos

  • Pior q sim kkkkkkkkkkkkkkk

  • kkkkkkkkk sim

  • kkkkkkkkkkkk

    Mães em geral, são um pouco de tudo isso aí e até mais .. S2

    Minha mãe é assim >.<

    xD

Sign In or Register to comment.