Sabe sinceramente, foi o melhor grupo de Rap que já ouvi, as meninas cantam muito e as letras são inteligentes e bem elaboradas. Conheço muito "pagão" que curte as músicas deste grupo!
Conheço esse grupo de rap.à um dos melhores grupos de rap nacional que eu já ouvi falar.Você pode baixar as músicas deles no site "www.4shared.com"
muito bom,porem sou mais relato biblico e quebra de algemas,tambem não posso me esquecer dos mano do calibre 23 e do cenaculo e a revelação do momento são os mano do grupo comunicação racial.
Comments
http://www.4shared.com/dir/1321709/8211c9bd/Rap_Go...
daí clica na pasta que ta escrito Ao Cubo e daí ve as músicas lá p/ baixar, tem 2 álbuns.
ao cubo e muito bom
mas pra baichar musicas vc tem q ter um compartilhador p2p
recomendo o ares galaxy
no baixaki tem
sabe quanto eu lutei, pra fazer você feliz eu te eduquei e não tinha dinheiro mas te ensinei a minha parte eu sei que fiz!!!!!!!!!!!!!!!....
é uma das melhores né?
eu cantei rap gospel durante 3 anos e foi uma das melhores experiencias da minha vida!!!
bjos
Sabe sinceramente, foi o melhor grupo de Rap que já ouvi, as meninas cantam muito e as letras são inteligentes e bem elaboradas. Conheço muito "pagão" que curte as músicas deste grupo!
Me manda um mail que te mando em anexo as melhores do Ao Cubo, DiscÃpulos da Luz, Verdade Relatada, Expressão Ativa e muito mais BLZ!!!!!
Fiz uma Coletânea com o que eu considero o melhor do Hip Hop Gospel, fica na PAZ!!!!!!
Conheço esse grupo de rap.à um dos melhores grupos de rap nacional que eu já ouvi falar.Você pode baixar as músicas deles no site "www.4shared.com"
http://www.4shared.com/network/search.jsp?sortType...
muito bom,porem sou mais relato biblico e quebra de algemas,tambem não posso me esquecer dos mano do calibre 23 e do cenaculo e a revelação do momento são os mano do grupo comunicação racial.
mano guima do programa hip hop chapa crente
comunitaria da zona oeste do rj
100% rap nacional
Nunca ouvi falar
eu conheço más não é grande coisa não, sou mais provérbio X.