Exigo que minha futura namorada não seja rodada e seja virgem.?
Gente, eu sempre me preservei, nunca fui de ir para baladas pegar mulher, vou completar 20 anos e ainda sou bv. Eu já tive algumas oportunidades de beijar, mas recusei. Agora eu não quero uma qualquer, quero alguém que se preservou como eu. Não precisa ser bv, mas que não seja rodada, que já ficou com vários. Virgindade eu exigo (Estou falando para mim. Se a pessoa não é virgem, problema dela, mas para mim namorar, eu exigo que seja virgem). O que vocês acham do meu pensamento? Quero saber a opinião de todos vocês, só peço que respondam com educação, sem ofensas ao meu modo de pensar. Eu estou aqui fazendo essa pergunta para saber se meu modo de pensar está correto ou não, e então refletir com as respostas de vocês, e caso eu julgue necessário, mudar esse meu modo de pensar. Obrigado!
Comments
Sou mulher e virgem e exigo que o cara seja
Sai por ai rodou mas que catraca de onibus e nao sou obrigada a aceitar
Todo mundo virgem aqui..dá gosto de ver.
Sqn..
Sou assim tbm,,, nunca imaginei encontrar alguem que ainda pense dessa maneira... me add no whats? quer ser sua amiga 17992625497 Fiquei orgulhosa de ver que ainda existe pessoas como vc!!
Então somos 2.
Mas, a diferença é que só tenho 16. (y)
É sua vontade então que seja.
Vc tá certo eu também sou virgem e pretendo tirar ela só quando eu me casar eu não sou rodada nunca fiquei com algum garoto pq
Oportunidade não faltou mais em fim vc faz bem em se conservar pq hj em dia tá dificil encontrar algum cara igual a vc.....
Eu sou virgem e nao quero um cara virgem pq quero um cara experiente e q saiba oq ta fazendo na hora do sexo q me excite com as preliminares e coisa e tal isso um virgem nao pode me proporciona pq na hora nao vão saber onde colocar o piru Kkkkkkkkk eu penso assim FLW. **** se oq vc pensa