O QUE FAZER QUANDO ESTA INFELIZ NUM EMPREGO?

Olá gente .. Trabalho , mas meu trabalho é muito puxado .. Trabalho com datas de vencimento e pagamento de documentos .. Eu gosto do meu local de trabalho, gosto ate das pessoas de lá .. Mas é muito pressão .. Não tem aquela pressão ORAL .. mas tem a pressão na prática .. Eu quero continuar lá .. Mas as vezes vou trabalhar meio infeliz entende ? Com aquele sentimento de medo .. Estou lá a pouco tempo. Não queria sentir aquele sentimento de medo .. Tem dias vou entro duas hora antes do expediente e saiu uma hora e meia depois , só pra aprender e dar conta do trabalho .. Não queria mais sentir .. Este emprego também significa muito pro meus familiares .. Eu não queria se DEMITIR e não ser DEMITIDO. Mas não queria sentir este sentimento que eu sinto, praticamente todos os dias .. sentimento de medo .. será que vou conseguir, será que vou dar conta .. resolver as pendências e etc .. O QUE EU FAÇO GENTE ?? me ajudem e obrigado .. e como posso reverter este quadro .. o que vocês fariam?

Comments

  • pede pra sair

  • Procura outro e chuto o pau da barraca ou então fica e chora.

  • Arrume outro emprego no mesmo estilo que seu emprego atual. Se for pedir demissão, peça somente quando tiver certeza absoluta que vc já tem outro emprego garantido. Melhor trabalhar infeliz e com salario do que estar feliz e sem salario. ASHAYUSHUA

Sign In or Register to comment.