Alguém conhece um bom método para eliminar o cheiro de charuto da mão após fumar?
Posso passar meia hora no banho, lavando com sabonete, que não sai. Só várias horas depois a coisa melhora. Alguém tem um jeito melhor pra resolver o problema?
Posso passar meia hora no banho, lavando com sabonete, que não sai. Só várias horas depois a coisa melhora. Alguém tem um jeito melhor pra resolver o problema?
Comments
lave as mãos com vinagre.inclusive se colocar vinagre numa esponja ajuda tirar o cheiro de tabaco.
Fume com o pé.
FUMANTE HÁ ANOS A MELHOR MANEIRA DE TIRAR O AMARELÃO E O CHEIRO INSUPORTAVEL DA MÃO É AQUELE ÀLCOOL EM GEL SABE? ENTÃO TU PASSA NA MÃO NA HORA SAI DEPOIS ENXÁGUA CLARO!
VAI POR MIM NÃO DÁ OUTRA!
Eu tenho.
Agua e sabão.
Depois disso, mantenha distância de chaturos, para o cheiro não voltar.
Não Fume...
Use alcool com sabonete líquido,eu na garanto que vai funcionar mas é bom tentar.
Cara, parece que tem umas ervas que tiram o cheiro junto com bicabornato de sódio... Não sei bem o nome mas, vende em qualquer mercado desses que trabalham com produtos naturais...
Boa sorte
lave as mãos com folhas de fumo colhidas numa 6ª feira em cuba. só que a folha precisa estar com 2 semanas pra dar certo. sem chance né. deu pra perceber.
Tem um que é tiro e queda,você pega o charuto e joga ele fora , depois disso nunca mais pegue nenhum charuto na mão pront vai acabar com o cheiro de suas mãos.