Tenho 12 anos e me indique um hospital bom no rj porfavor ?
Tenho 12 anos e me indique um hospital bom no rj?
por-favor grávida por-favor
estou grávida e meu caso e de risco
então me indique um hospital bom porque
a minha barriga não para de doer
e agradeço a quem me responder
obrigado
isso e normal estou grávida de 2 mêses
moro em oswaldo cruz
Update:meus pais ja sabem e meu gatinho tambem
e nem pessar de abortar e doar
eu e meu gatinho tem condições
Update 3:gostaria de um particular
Comments
Pura mentira sua sua besta ..
se seus pais soubesssem mesmo eles saberiam o que fazer e onde te levar e se vc estivesse mesmo doendo vc nao estaria sentada num pc fazendo perguntas e sim procurando um medcio ..
vc nao tem nada pra fazer eh !
Vai estudar falta muito ainda pra vc saber essas coisas !
ANTA
Se você estivesse sentindo algo de verdade, não estaria nem pensando em ligar um computador...Tome vergonha. 12 anos é idade para transar? Se liga! Acha isso bonito?
Onde estão seus pais ,ou o pai da criança, vc não deve ir ao hospital, se sentindo mal sozinha.procure ajuda de alguém próximo a vc, de preferência um responsável por vc,Boa Sorte!
nossa tu é uma criança e não aproveitou nada da vida ,te prepare vc é pequeninha ,seu corpo ia crescer muito mais vc vai detonar com o seu corpo ,vai ficar horrivel te prepare para as maravilhas que é dor de parto ,cara se fosse minha menina que tem 3 anos grávida eu cortava o ***** do namorado dela !Que pouca vergonha! O brasil tá cheio de criança avoada teus pais não te deram educação!Há no minimo dois mil reais o parto normal e uns quatro mil a cesárea ,paguei dois mil na época para ganhar minha nene tinha 17 e me achava uma criança imagine vc!
Lindinha isso ja ta ficando ridiculo sabia??antes ate q acreditei em vc,mas agora to vendo q eh pura mentira,olha minha filha vai pro hospital msm e cuida da sua cabeca pq vc nao eh normal ou muito infantil p fazer umas brincadeiras de pessimo gosto como essa,olha vou procurar saber de onde vc eh, meu amigo eh Haker e vai descobrir direitinho onde vc ta gora ,ai sim vc vai parar com isso, CUIDADO VC PODE IR P CADEIA POR USAR IDENTIDADE FALSA ,COM NOMES DE CRIANCAS!
AMIGA NÃO SEI MUITO BEM POIS SÃ TEM HOSPITAIS TERRORISTAS AQUI.
MINHA AMIGA E MINHA COLEGA TEVE NO PEDRO II (santa cruz) é público;
Mais um que eu sei que é bom à o de ITAGUAÃ
só não sei o nome.
Mais acho que é único público de laa!
beijoos e boa sorte querida
olha se vc fez isso é um motivo seu eu num vo ficar falando mal de vc. se vc tem medo ou vergonha de falar com seus pais fala com um amigo ou uma amiga e vai no hospital q vc achar melhor eu ñ sei de nenhum hospital dai pq eu moro no DF brasilia ñ aborta ñ liga para o q os outro dizem se vc fizer isso vc vai se arrempender e pode ate ter risco de morrer eu tb tenho 12 anos tava namorando so q tava atrapalhando meus estudos ai eu dei 1 tempo, a sua gravidez so é de risco pq vc é nova e como eu quero se medica a unica coisa q eu sei é q o seu parto vai ser csaria lembra disso e ñ aborta pelo amor de deus ñ vai pela kbeça dos outro va pelo caminho do seu coração
nossa coitada de vc! com 12 anos gravida? q absurduu.. qui cagada se feis em mininaaa! tontaaaa
Pelo amor de Deus, uma criança gerando outra criança!!! Que absurdo!!!
Olhaa pensase Antes Di fazer..
tenho 13 anoss Dãã
Nem pensà Nissu
Ninaa toma vergonhá na casa...
FEZ:
AGORA GUENTA
vèiiiii fala com a tua mainnnn...
nom fikaaaa passando mal E NEM ABORTA PELO AMOR DE DEUS!